segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FUNORTE/UNIMAX É CAMPEÃO MINEIRO DO INTERIOR INVICTO SUB-17

FOTOS DIVULGAÇÃO
HEBERTH HARLLEY
REPÓRTER
Em 13 jogos, Funorte-Unimax venceu 12 e empatou um.
Com uma campanha impecável, com 94,8% de aproveitamento, em 13 jogos, sendo 12 vitórias e um empate, a equipe do Funorte-Unimax sagrou-se campeã invicta do campeonato mineiro de futsal d
o interior na categoria sub-17, no último domingo, dia 08 de novembro, no Praia Clube, em Uberlândia.
O time montes-clarense entra para história do futsal mineiro sendo a primeira equipe de Montes Claros a conquistar o tão sonhado título mineiro do interior da categoria.
No primeiro jogo, os garotos do Funorte-Unimax, empataram com a Escola Estadual Segismundo Pereira em 2 x 2, gols da equipe montes-clarense marcados por Caio e Rafa. No segundo jogo, o Funorte-Unimax venceu de virada o Monte Carmelo por 4 x 2, gols de Rafa (2), Bian e Caio. No domingo, no último jogo da competição, contra o anfitrião, Praia Clube, o time montes-clarense sabia que precisava vencer e sofrer poucos gols, pois o primeiro critério após o número de pontos e confronto direto, era o de gol average, pois a Escola Estadual Segismundo Pereira, já havia cumprido todos seus compromissos e somava naquele momento sete pontos e com um saldo melhor do que o time de Montes Claros. Os garotos do Funorte-Unimax entraram em quadra com sabendo do que precisava fazer, e com muita garra, determinação e uma marcação impecável, saiu vencedor por 4 x 1, também de virada, gols de Ricardo, Recoba, Caio e Rafa. Destaque para as defesas do goleiro Danilo, que impediu os gols do clube praiano que tentou o gol a todo instante.
A equipe comandada pelo treinador Heberth Halley marcou 77 gols e sofreu 37 em 13 jogos. O artilheiro da equipe foi Bian com 16 gols.
Para o técnico Heberth Halley mais uma vez a marcação foi um dos pontos principais da equipe, além da determinação e aplicação tática.
- Os jogadores estavam focados no objetivo que era conquistar o título. Trabalhamos muito para isso, superamos muitas dificuldades e conseguimos almejar o tão sonhado título – diz Heberth Halley, que em seu primeiro ano no comando de uma equipe no campeonato mineiro, já é campeão.
O treinador acrescentou ainda que o trabalho não terminou.
- Esse foi o primeiro objetivo e alcançamos com muito sucesso. Agora é continuar trabalhando e pensar também na conquista do título estadual – salienta o técnico do Funorte-Unimax.
O time foi campeão com: Danilo, Helinho, Recoba, Rafa, Bian, Ricardo, Kanú, Pedrão, Caio, Erick, Bernardo, Pêu, Tracks, Marco Aurélio, Janaúba e Abraão. Técnico Heberth Halley, auxiliar técnico Samuel Ramalho, supervisor Fabrício Rocha.

4 comentários:

SAMUEL RAMALHO disse...

Esse time realmente entra Pra história, e mais doque ninguém eu sei que eles mereciam esse título, pois nós fomos a única das 4 equipes finalstas que chegou com 100% de aproveitamento no campeonato,na fase final.. Agora só tenho que agradecer a essa garotada e ao Prof Heberth Halley, por essa oporunidade, foi e é um prazer trabalhar com vcs... um Abraço e Parabéns pra gente...

SAMUEL RAMALHO - AUXILIAR TÉCNICO

Unknown disse...

Eu so tenho que agradecer a Deus,obrigado Unimax e Funorte por tudo,Heberth que Deus retribua tudo que voçe fez e ainda vai fazer por nos,obrigado Heberth Halley!

Danilo Mendes - Goleiro!

Unknown disse...

Todos estão de Parabens com essa campanha impecável do nosso time que entrou pra história . Com a vontade , determinaçào, união de nós atletas e com um perfeito trabalho de Hebert Halley , e ajuda de Samuel e Fabrício , eu agradeço por tudo e que venha mais titulos !

Fabian Lobo - Pivô

Marco disse...

Que Saudade desse time, dessa época boa, onde entramos para a historia do futsal montesclarense.

Marco Aurélio - Fixo