segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ANDREZINHO, PULMÃO DO FUNORTE, QUER MARCAR HISTÓRIA EM 2010

FOTOS HEBERTH HALLEY/XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTE

O volante Andrezinho, 31 anos, está a três anos no Funorte. Desde quando chegou sempre foi titular. Foi um dos principais jogadores na conquista do título mineiro da segunda divisão e ao acesso ao módulo II.

Considerado o pulmão da equipe, devido seu invejável preparo físico, Andrezinho, espera em 2010 fazer história com a camisa do Funorte. Seu objetivo é ajudar a equipe a conseguir o acesso à elite do futebol mineiro.



- É mais um ano de trabalho. Em 2009 por pouco não conseguimos o acesso, este ano já conhecemos o caminho e acredito que temos condições de subir para o módulo I – diz Andrezinho, que o fato de considerado o pulmão da equipe, é bom, mas sozinho ele não ganha jogo e nem campeonato, com isso ele conta com a ajuda de todos para conseguir o acesso.

O volante acredita que um diferencial da equipe este ano será o conjunto, devido a base que foi mantida. Entende também que com os reforços que chegaram o time está no caminho certo para o acesso ao módulo II.

- Este ano estou muito confiante no acesso. Mais empolgado do que nunca – afirma o volante do Formigão.

Com relação à mescla de jogadores jovens com experientes diz que é uma mistura boa.
- Essa mescla é interessante, o legal é saber utilizar na hora certa. É sempre bom ter jogadores experientes na equipe, pois já sabem se posicionar melhor e além de orientar os mais jovens dentro de campo – explica.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens André (Andrezinho),que Deus possa te usar mais uma vez para levar mais um time para elite do futebol Mineiro,tamo junto aqui em BH todo mundo torcendo por vc e seus companheiros.

Hertz Leno - Publicitário