sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO POVO MONTES-CLARENSE

FOTOS XU MEDEIROS
Em nota de esclarecimento ao email enviado a imprensa e admiradores do futebol montes-clarense com o título “Aliciadores”, a diretoria do FORMIGÃO vem a público esclarecer o fato da delegação do FUNORTE ESPORTE CLUBE ter viajado com apenas um goleiro para a Taça São Paulo de Júnior, quando na relação de atletas havia sido relacionado como segunda opção o goleiro Guilherme, sendo este a segunda opção escolhida pela comissão técnica para a posição durante a competição. A diretoria do FUNORTE, o pai do atleta e o procurador do jogador após conversas no Centro de Treinamento do clube, optaram por excluí-lo do grupo que viajaria no dia seguinte por desacordo entre a diretoria e seu procurador que fazia algumas exigências não sendo aceitas pela diretoria do clube e assim sucedeu este acordo.

Sendo assim a diretoria do FUNORTE esclarece que esta opção foi bilateral e que o atleta não possui mais nenhum vínculo com o clube e que de hipótese alguma quer se ressarcida com a bolsa de estudo de dois anos da qual o garoto teve nesse período em que era atleta do clube.

Nosso trabalho se baseia em formar atletas e homens de bem, através do esporte e da educação, sendo a educação o caminho mais real e factível de vitória para todos, pois esta independe dos anseios de terceiros e de outros interesses comuns.

Por fim gostaríamos de encerrar este assunto e dizer que continuemos nossa luta e apoio ao esporte de Montes Claros e região.

A diretoria do Funorte mesmo chateada com este tipo de divulgação, considera este caso por encerrado.
Att.
Cristiano Junior
Diretor Executivo e Financeiro
Funorte Esporte Clube
Av. Hum, 77 - Dist. Industrial
(38) 3222-9189
(38) 8405-9231 <


/span>

Nenhum comentário: