segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cerca de 30 mil foliões prestigiaram Reveillon Popular em Moc

DOTOS FÁBIO MARÇAL
ATTILIO FAGGI
REPÓRTER


O primeiro Reveillon Popular de Montes Claros foi realizado às margens da Lagoa da Pampulha, no bairro Interlagos, região do Grande
Esplanada. O show pirotécnico foi a atração principal, à meia noite de quinta-feira, 31, e teve duração de 12 minutos. Em seguida, a apresentação da Banda Requinte, de Belo Horizonte, divertiu o público. A estimativa da Polícia Militar é de que cerca de 30 mil pessoas prestigiaram o acontecimento, organizado e promovido pela Prefeitura de Montes Claros, através das secretarias de Governo e Cultura.

Para a realização do evento, a região do bairro Interlagos foi totalmente estruturada, o que incluiu o trabalho de limpeza da lagoa, pela Secretaria de Serviços Urbanos. Os estabelecimentos comerciais no entorno da lagoa também ficaram lotados, o que proporcionou geração temporária de trabalho e renda. A festa transcorreu tranquilamente, sem registros de ocorrências policiais ou incidentes graves.

O objetivo da atual administração foi proporcionar condições de entretenimento à população. Para o próximo ano, a Prefeitura deverá melhorar ainda mais as comemorações do Reveillon Popular, que poderá se tornar tradicional em Montes Claros.

Nenhum comentário: