sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CAPITÃO DO 1º TITULO DO FUNORTE ENCERRA CARREIRA NO FORMIGÃO

XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER

Bráulio encerra a carreira e agora é superviso das categoria de base do FEC

Após 16 anos como jogador profissional, o zagueiro Bráulio, de 34 anos, anuncia o fim de sua carreira. No mês de novembro, logo após a eliminação do Funorte, seu último clube, na Taça Minas Gerais, Bráulio rescindiu o contrato com a equipe montes-clarense.


A diretoria do Funorte, imediatamente, o convidou para trabalhar ainda no meio futebolístico, fora das quatros linhas. Desta vez, como supervisor de futebol das categorias de base do Funorte.
- Dei minha contribuição para o futebol. Foram 16 anos como atleta profissional. Fiz muita amizade, aprendi muita coisa, principalmente, a ter mais disciplina – diz o agora ex-jogador Bráulio.


O ex-atleta que passou por diversas equipes do Brasil frisou que não tem nada a reclamar do futebol - Meu sonho foi realizado. Queria ser jogador profissional e fui. Tive muitas alegrias, mas também momentos ruins, mas isso tudo faz parte. Aprendi muito como atleta profissional. Não tenho nada a reclamar – comenta Braúlio.


Agora na nova função o ex-atleta espera aprender cada vez mais como supervisor. Mas Bráulio sonha agora em fazer um curso de Educação Física para quem sabe ser técnico e ensinar um pouco tudo que aprendeu no futebol.


O ex-atleta começou sua carreira no Mesquita do Rio de Janeiro, depois jogou no Montes Claros, Atlético/MG, Uberlândia, Unitri/MG, URT, Ateneu, Goiânia, Rio Verdense/GO, Blumenau/SC, Arapicaca/AL, Passense, Valério/MG e Funorte.

Nenhum comentário: