sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SAUDE VAI MAL: E O FUNADEM É O VICE LIDER DA LIGA NACIONAL DE VÔLEI

FOTOS RUBENS SANTANA
Como se esperava, o ginásio poliesportivo Presidente Tancredo de Almeida Neves se superlotou, mais uma vez, para assistir à vitória do Montes Claros/Funadem (MG) ontem à noite, quinta-feira. Com lances emocionantes, o Montes Claros venceu a forte equipe do Cimed/Malwee (SC), até então líder invicta da competição, por 3x1, parciais de 34x32 (em 39 minutos e 58 segundos), 25x20 (27’ e 39”), 26x28 (22’ e 13’’) e 25x16 (24’ e 47’’).
Com isso, o time de Moc passa a ocupar a vice-liderança da Superliga nacional de vôlei. O confronto foi válido pela 11ª rodada do turno.
O Montes Claros contou novamente com o impressionante apoio da torcida, que garante ao time a maior média de público da Superliga: quase 5.500 pessoas por jogo. Foi a sexta partida da equipe dirigida pelo campeão olímpico Talmo de Oliveira diante de seus torcedores.
Na Superliga, depois de ser derrotada na primeira partida para o Sesi/SP, a equipe mineira acumula oito vitórias consecutivas, diante do Pinheiros/Sky (SP), Fátima/Medquímica/UCS/SPFC (RS), Brasil Vôlei Clube (SP), Funvic/Uptime/Cuiabá (MT), Upis/Brasília (DF), Volta Redonda (RJ), Álvares/Vitória (ES) e Cimed/Malwee (SC).
Fonte:onorte.net

Nenhum comentário: