segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FUNORTE - MG E FLUMINENSE DE FEIRA DE SANTANA -BA, FICAM NO EMPATE PELA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPORTER

O Funorte empatou em 1 x 1 com o Fluminense de Feira de Santana, da Bahia, na estreia da 41ª Taça São Paulo
de futebol júnior, no estádio José Silveira Nunes, em Louveira, na tarde de domingo, dia 03 de janeiro, em Louveira, interior de São Paulo, pela chave E. Mesmo com o forte calor e o desgaste da longa viagem o time comandado pelo técnico Erivelto Martins jogou bem, mas não conseguiu sair com a vitória.



O time montes-clarense teve várias chances de abrir o marcador no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. No segundo tempo,aos 12 minutos, numa falha coletiva de marcação, o Funorte sofre o gol. O tricolor universitário não se abateu e partiu pra cima do Fluminense em busca do empate e aos 35 minutos, o zagueiro Ícaro, empatou de cabeça, após cobrança de falta do armador Mateus, que tinha acabado de entrar na partida.

A equipe jogou com Nem, Flávio, Ícaro, Thales, Cadu (Matheus) e Iago (Marcos Lopes), Mauro, Roger (Hendson), Fayllon, Mardem e Rafael Felipe. Técnico Erivelto Martins.

O Funorte continua firme na briga pela classificação para a próxima fase da competição.

O time volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 06, novamente em Louveira, às 14h, contra o Guarani de Campinas que estreou com vitória diante do Rio Preto de São Paulo por 1 x 0. No outro jogo, às 16h, o Fluminense encara o Rio Preto.

Nenhum comentário: