terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BOB ESPERA POR UMA VAGA NA EQUIPE TITULAR DO FUNORTE

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER
O volante Bob, de 20 anos, um dos destaques da equipe júnior no campeonato mineiro de 2009, e que terminou o ano como titular na equipe durante a Taça Minas Gerais, sob o comando do então técnico Maurélio Miranda, espera novamente por uma chance na equipe titular desta vez com o treinador José Maria Pena.

- Quando cheguei no Funorte para a disputa da Taça Minas Gerais poucos me conheciam, mostrei meu trabalho e consegui terminar o ano como titular da equipe profissional, e espero fazer o mesmo neste ano. O técnico José Maria Pena não me conhecia ainda, vou continuar treinando e trabalhando muito para esperar por uma chance na equipe titular - explica Bob.

O jogador que apresenta muita qualidade técnica dentro de campo, principalmente, no passe e visão de jogo, e mostra muita tranqüilidade mesmo jovem, sabe que terá que lutar muito para conseguir uma vaga de titular. Pois sabe que o time conta com bons jogadores na posição e afirma que quem ganha com essa briga é o Funorte.

O atleta acredita que este ano o Funorte vai brigar com iguais condições para conquistar uma vaga na elite do futebol mineiro, pois conta com um forte elenco.

- Determinação e vontade não vão faltar por minha parte. Quero ajudar a equipe e ainda brigar por uma vaga de titular – diz Bob.

Nenhum comentário: