segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

COM TRÊS GOLS DE WELLINGTON DIAS FUNORTE VENCE AMISTOSO EM MARIA DA CRUZ

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER

O Funorte venceu o jogo amistoso contra a Seleção de Maria da Cruz por 3 x 1, no último sábado, dia 16 de janeiro, em Maria da Cruz, destaque para o meia-armador Wellington Dias, que marcou os três gols do time montes-clarense.

O amistoso serviu para que o técnico José Maria Pena pudesse observar os jogadores e também para dar ritmo à equipe que se prepara para a estreia do campeonato mineiro do módulo II, no dia 06 de fevereiro, em Três Corações, contra o Tricordiano.

O técnico não contou com os volantes Marcelino e Indinho e o goleiro Rodrigo recém-contratados. Os jogadores estavam sentindo dores musculares e nem viajaram.


No primeiro tempo, o Funorte abriu o marcador. No segundo tempo, a Seleção de Maria da Cruz empatou. Mas o Funorte fez mais dois, fechando o placar em 3 x 1.


O Funorte começou jogando com: Everaldo, Fabricinho, Alex, Eddie e Jorginho, Diogo, Bob, Andrezinho e Wellington Dias, Ditinho e Berg. No segundo tempo, José Maria Pena, fez algumas alterações, entraram ainda: Adson, Anderson, Odair, Tiaguinho, Nenê, Henrique, Vinícius e Tiago Pit Bull.

Os jogadores ganharam folga no domingo e nesta segunda-feira, dia 17, voltam aos treinos em dois períodos. A diretoria do Funorte programa uma pré-temporada em Janaúba e mais dois amistosos antes da estreia da equipe no mineiro.

Nenhum comentário: