sexta-feira, 29 de maio de 2009

Espinosa vai implantar esgotamento sanitário

FOTOS DIVULGAÇÃO
Fernando Lucas
Repórter
ESPINOSA -- Foi publicado no Diário da União, nesta quarta-feira, dia 27, o Edital nº 36/2009 – com o objetivo de executar as obras e serviços relativos ao sistema de esgotamento sanitário na cidade de Espinosa, no extremo norte de Minas e que está situada na bacia do Rio São Francisco.Com investimentos de aproximadamente R$ 2,7 milhões, as obras que serão construídas nesse município, de acordo com os projetos aprovados, incluem estações de tratamento, redes coletoras de esgoto, elevatórias, interceptores, ligações domiciliares, entre outros.
De acordo com o prefeito João Miranda, de Espinosa, a implantação da rede de esgoto em Espinosa há muito era desejada pela população e, agora em seu governo, este sonho se tornará realidade. Segundo previsões da Codevasf, ainda este ano as obras se iniciam.“Tão logo encerre os procedimentos licitatórios e de contratação da empresa ganhadora da concorrência as obras deverão iniciar”, nos informou a Assessoria de Imprensa da Codevas em Montes Claros, na tarde desta quinta-feira, dia 29.
O superintendente regional da Codevasf em Minas Gerais, Anderson Chaves fez questão de enfatizar, à reportagem do JORNAL DA SERRA GERAL, que esta obra – que será construída com recursos do Programa de Revitalização da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco e fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) tem contado, em todas as fases de implantação, com o apoio do ministro Geddel Vieira Lima, da Integração Nacional, e do presidente da Codevasf, Orlando Cezar da Costa Castro. Ainda conforme Chaves, este apoio, aliado ao empenho de toda a equipe técnica de engenharia da Codevasf, tem sido a razão do sucesso do Programa em Minas Gerais.

2 comentários:

Unknown disse...

PARABENS ,NOSSA CIDADE MERECE , MORO EM SP, MAS NAO ESQUEÇO MINHA CIDADE ,AMO ESPINOSA ,ACHO QUE JA DEVERIA TER ESGOTO HA MUITO TEMPO , MAS SOMOS BRASILEIRO, NAO DESISTIMO NUNCA ,ESPERO QUE DESSA VEZ VEM O TAO FAMOSO ESGOTO

Anônimo disse...

Parabens ! Espinosa merece isso e muito mais, eu nascir em Espinosa e ver a minha cidade se espandindo, vou adora ver o bairro cigano com rede de esgoto .