quinta-feira, 7 de maio de 2009

ESTRANGEIROS" COMANDARÃO O FUNORTE

FOTOS XU MEDEIROS
Nairlan Cleiton Barbosa
Repórter
Novidade para as pretensões do Formigão Júnior. O Diretor Executivo do clube anunciou que a Comissão Técnica que comandará a equipe no Campeonato Mineiro e na Taça Minas Gerais não será de Montes Claros.
"Faremos isso por que há uma exigência da Federação Paulista que os profissionais que dirigem equipes de futebol tenham o CREFI. Os profissionais de Montes Claros em sua maioria não o possuem e portanto, não podem dirigir a equipe".
Júnior também destaca que uma Comissão Técnica formada por profissionais de São Paulo ou Belo Horizonte são mais experientes na competição e tem melhor condição de conduzir a equipe. "Eles são mais tarimbados. Já tem a pegada da competição e nós queremos com isso apresentar um futebol de nível elevado para que possamos fazer caixa para o clube e para as próximas competições".
O Diretor Executivo do Funorte também afirmou que a base atual que disputa o Campeonato Amador de Juniores está sendo observada para atuar na segunda fase do Mineiro quando as equipes que foram as melhores colocadas do ano passado, caso do Funorte, irão disputar a segunda fase da competição.
O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, segunda fase, começa dia 06 de Junho e estende-se por todo aquele mês tendo como primeiros colocados: América, Atlético, FUNORTE e Cruzeiro.

Nenhum comentário: