terça-feira, 4 de novembro de 2008

BOMBEIROS DO 7º BATALHÃO RESGATAM VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 251

FOTOS BOMBEIROS


Renata Martins
Repórter
Na manhã desta segunda-feira 4, um caminhão perdeu o controle e capotou na serra do município de Francisco Sá. No momento do acidente duas pessoas estavam no veículo: o motorista ficou ferido de forma grave e foi socorrido pelo helicóptero da polícia militar, levado para o hospital Santa Casa em Montes Claros. Já o passageiro não resistiu e morreu no local. O nome das vítimas não foi divulgado.
O caminhão, que vinha da cidade de Governador Valadares transportava latas de tinta. Toda a carga ficou espalhada pela pista. O acidente causou um congestionamento de 20 quilômetros nos dois sentidos da BR. Segundo testemunhas, quando se aproximou da serra o motorista não conseguiu fazer a curva, perdendo o controle e capotando.
MORTES EM LONTRA
Já no município de Lontra, duas pessoas morreram num acidente de carro na BR- MGT-135, na zona rural da cidade.
De acordo com informações da polícia, o motorista de um carro modelo Fiesta, com placa de São Paulo, atropelou um homem, de 72 anos, que andava pelas margens da rodovia. A vítima não resistiu e morreu no local.
Logo depois de atropelar o aposentado, o motorista, de 31 anos, perdeu o controle da direção e o carro capotou. O motorista também morreu.

7 comentários:

Unknown disse...

o xu blz eu sou de valadares muito amigo do menino que morreu o Arlindo junio(mussunga) eu keria saber se vc tem mais fotos do acidente qualquer coisa me mande pelo e-mail thiago_hxp@hotmail.com
ele é meu vizinho e ex parceiro de bola

Anônimo disse...

ola boa noite ...esse rapaz que faleceu..era meu amigo...
se vc tiver mais fotos e puder me mandar...ficarei grata..

desde ja agradeço....

enila_bela@hotmail.com

aline dutra

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi xu blz queria saber se vc tem mais fotos do acidente do caminhao de valadares na serra francisco sá ! se tiver por favor me nande por e- mail acmnegrao@hotmail.com eu era amigo da vitima de faleceu ... obrigado

lucindo disse...

oi xu eu gostaria k vc me mandasse fotos do acidente do caminhão k acidentou no dia 14 de agosto de 2009 na serra de farancisco de´sa carragado de couro um um colega meu faleceu e o outro foi internado no hospital o meu emais eu mudei naun eh esse e esse agora vlw:LUCINDO_SMENESES@HOTMAIL.COM.

Anônimo disse...

oi xu naun eskeçe o meu emais e :lucindo_smeneses@hotmail.com, se possivel me mande fotos do acidente do caminhão carregado de couro que capotou ae na serra de francisco de sa blz foi no dia 14/08/2009 vlw abraços esses manos e meu visinhu moramos na mesma cidade vlw no parana

lucindo disse...

xu esse anonimo sou eu xu paertei errado aki vlw mais pode manda pelo email k te passei blz