terça-feira, 25 de novembro de 2008

É É É CAMPEÃO DO INTERIOR MINEIRO

FOTOS XU MEDEIROS



Heberth Halley
Repórter

Para fechar com chave de ouro a participação no campeonato mineiro de júnior, a equipe do Funorte mais uma vez fez bonito e venceu o poderoso Cruzeiro, por 1 a 0, gol de Ualisson Picachu, na tarde do último sábado no estádio José Maria Melo.
Já assegurado o título simbólico de campeão mineiro do interior e com a vaga garantida na Taça São Paulo de 2010, a equipe do Funorte queria mais - terminar a competição à frente do Cruzeiro e com o terceiro lugar geral. Com muita determinação e garra, e com uma atuação de encher os olhos do goleiro Diego, o Funorte venceu e terminou em terceiro lugar, atrás apenas do América campeão mineiro e do vice-campeão, o Atlético.
Mesmo com a chuva que caiu durante toda tarde de sábado, cerca de 200 torcedores compareceram para empurrar o Funorte.
A chuva atrapalhou um pouco o jogo técnico, mas vontade, determinação e garra não faltaram para as duas equipes, e quem saiu vitorioso: o Funorte, com um gol de Ualisson Picachu, aos 10 minutos do segundo tempo. O Cruzeiro teve várias chances para marcar, mas o goleiro Diego em tarde inspirada foi o nome do jogo com excelente atuação, evitando os gols da equipe celeste.
A equipe jogou com: Diego, Fabricinho, Gil, Martinez e Saulo, Diogo, Amaral, Felipe e Rômulo, Ualisson Picachu e Marlúcio. Entraram ainda: Gerinha, Alemão, Tiago Pit Bull, Daniel Bocaiúva e Ailton. Técnico Maurélio.
- O terceiro lugar veio para coroar a brilhante campanha durante toda a competição – diz o diretor Jeibson Moura, que após o jogo comemorou com todos os jogadores, familiares, comissão técnica e convidados a excelente participação da equipe.

Nenhum comentário: