segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Clima de Natal já toma conta das lojas

FOTOS XU MEDEIROS

Samuel NunesRepórter
Lojas ornamentadas: Papai Noel já está presente e já chamaa atenção do consumidor
Faltando menos de dois meses para a comemoração da data, o clima de natal já começa a tomar conta da cidade, especialmente das vitrines das lojas.
De acordo com Gilson José Soares, proprietário de uma loja de brinquedos, no centro, a expectativa em torno das vendas para o Natal deste ano é considerável.
Explica que a sua loja já está ornamentada com atrativos natalinos há pelo menos uma semana, e que os resultados também já são comprovadamente satisfatórios.
- Conseguimos atrair a atenção das pessoas, mesmo que elas não tenham como comprar o presente agora. Isso pode e deve ser feito dias antes do Natal. O cliente tem condições de se preparar com antecedência e posteriormente comprar os presentes para a família - argumenta.
VELHINHO-PROPAGANDA
Gilson José Soares afirma que um dos meios de chamar a atenção do consumidor é colocando nas vitrines a figura do Papai Noel, um dos símbolos do Natal. Frisa que bonecos do Bom Velhinho podem ser também comercializados e que os preços variam de R$ 1 a R$ 500.
- Apesar da crise nos Estados Unidos, que pode de alguma forma afetar o nosso país, a expectativa é de que as vendas deste ano venham a superar as do ano passado. Estamos preparados para receber os consumidores.
NOVEMBRO
No Shooping popular os lojistas também já estão se preparando para receber os consumidores para as festas de final de ano. De acordo com Rosana Ribeiro, que trabalha em uma loja do primeiro piso, a ornamentação será colocada nos primeiros dias de novembro. Garante que a perspectiva em termos de vendas também é satisfatória.
- Com o pagamento do 13° dos servidores e com as lojas ornamentadas esperamos ter boas vendas - finaliza.

Nenhum comentário: