terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

VEREADOR PREOCUPADO COM O TRANSPORTE COLETIVO URBANO DA CIDADE

FOTOS XU MEDEIROS
Repórter Samuel Nunes

O vereador pelo PPS- Claudim da Prefeitura externou da tribuna da câmara municipal da reunião de terça-feira, 03, sua preocupação quanto os problemas envolvendo o transporte coletivo urbano da cidade. De acordo com ele problemas relacionados ao atraso nos horários e o excesso de passageiros nos ônibus tem complicado a vida de inúmeras pessoas. Frisa ser fundamental que haja uma fiscalização nos itinerários uma vez que o problema tem que ser corrigido.
O vereador lembra que nas linhas 72 e 92 o problema persiste há vários meses. Claudim da Prefeitura revela que nestas duas linhas que faz o trajeto entre os bairros Maracanã ao Renascença estão ocorrendo atrasos de até 25 minutos em determinados horários.

PROVIDÊNCIAS

Claudim da Prefeitura entende que os constantes atrasos dos coletivos é preocupante, uma vez que tem levado um grande número de pessoas a chegar atrasadas aos seus destinos,como por exemplo, trabalho, escola, faculdades e outros compromissos na área central da cidade.
O parlamentar espera que providências possam ser tomadas por parte da Transmontes- empresa responsável pelo trânsito e o transporte urbano da cidade. - Há a cobrança por parte da população e como legitimo representante do povo na câmara municipal tenho que abordar este assunto. Nos horários de maior movimento que se compreende no inicio da manhã, ao meio dia e no final da tarde, a situação se complica ainda mais. Os lotações ficam superlotados não trazendo nenhum tipo de conforto às pessoas. Esperamos que os problemas sejam resolvidos, trazendo mais tranqüilidade a quem usa este tipo de transporte, conclui.

Nenhum comentário: