quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

EMPRESÁRIO É BALEADO DEPOIS DE ASSALTO

FOTOS XUMEDEIROS
Empresário é baleado dentro de estacionamento no centro da cidade

Na tarde desta quarta-feira 11, um empresário foi baleado após assalto no centro de Montes Claros. De acordo com informações de uma testemunha que não quis se identificar a vítima Dionísio Ferreira de Souza, 38 anos, foi ao estacionamento Dois Primos para buscar o seu carro.
A vítima pediu autorização para usar o banheiro e quando saiu o suspeito estava à sua espera e anunciou o assalto. A vítima não reagiu e entregou uma bolsa de cor preta, cujo conteúdo não foi identificado.
Um dos funcionários do estacionamento contou aos policiais que o suspeito pegou a bolsa que estava em cima de um banco e em seguida atirou contra a vítima.
SEGUIDO
No momento do crime o suspeito usava uma camiseta de cor vermelha, calça jeans, boné e estava com uma mochila nas costas. O fato aconteceu na Rua Tiradentes esquina com Dona Tiburtina.
Uma equipe do Samu esteve no local levando a vítima para o pronto socorro do hospital Santa Casa. Os enfermeiros afirmaram que o quadro da vítima era estável.
Os policiais suspeitam que Dionísio teria sido seguido. Um tio que não quis se identificar, afirmou que o homem teria saído de uma reunião afirmando que passaria em uma agência bancária. Até o fechamento desta edição o suspeito não havia sido identificado.Repórter Renata Martins

Nenhum comentário: