quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pós-Graduação em Libras na Unimontes‏

FOTOS XU MEDEIROS
Para ampliar o processo de inclusão social desenvolvido na instituição e, ao mesmo tempo, permitir a melhor capacitação profissional no atendimento aos portadores de deficiências, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) vai oferecer o curso de pós-graduação na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) - Ênfase em Interpretação.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 10 de fevereiro, somente pela manhã, das 8 às 12 horas.

O departamento de Educação, vinculado ao Centro de Ciências Humanas (CCH), é responsável pela realização do curso. São oferecidas 25 vagas, em especial para graduados em áreas da licenciatura e que atuam em instituições públicas.

As aulas terão início no dia 6 de março, se estendendo por doze meses, com atividades às sextas (à noite) e aos sábados (integral) e, ainda, nos meses de julho e janeiro, durante as férias.

Os interessados podem se inscrever na sede do departamento de Educação: sala 18, 1º andar, prédio 2, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (38) 3229-8235.Da Ascom

Um comentário:

Anônimo disse...

EU SOU ALUNA DE PEDAGOGIA E GOSTARIA DE SABER A PARTIR DE QUE PERIODO EU PODERIA ESTÁ PARTICIANDO DA PÓS-GRADUAÇAO E O VALOR MENSAL OU SE TERIA PROVA PRA SELEÇAO DE ALUNOS PRO CURSO...DESDE JÁ AGRADEÇO(ERICA ANTUNES)