sexta-feira, 19 de setembro de 2008

RUY GANHA DIREITO DE MOSTRAR O QUE FAZ POR MOC



FOTOS XU MEDEIROS
Eduardo Brasil
Repórter

Ao apresentar o seu programa de governo na noite de quarta-feira 17, em evento no Automóvel Clube de Montes Claros, o deputado estadual Ruy Muniz – DEM, candidato à sucessão municipal, ao lado do seu candidato a vice, Sebastião Pimenta – PDT, fez questão de abrir o evento destacando decisão do TRE-MG – Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, em Belo Horizonte, permitindo que a coligação O futuro agora veicule em seu programa eleitoral gratuito, no rádio e na televisão, o trabalho social que a Soebras – Sociedade Educativa do Brasil, instituição que ele fundou e da qual hoje é presidente de honra desenvolve em Montes Claros beneficiando grande parcela da população.
- Eles (os adversários) não querem que eu diga ao povo de Montes Claros o que já fiz e faço por ele. Sabem por que? Pelo fato de que nenhum deles fez pelo menos a metade do que fiz. Agora, tentaram, e não conseguiram, minha gente, não conseguiram me calar. Tentaram impedir que eu falasse ao povo de Montes Claros quem é Ruy Muniz – disse o candidato, ovacionado pelas centenas de pessoas que lotaram as dependências do Automóvel Clube.
De acordo com Ruy Muniz, com a decisão do TRE-MG, as inserções destacando o trabalho filantrópico da Soebras em Montes Claros, envolvendo milhares de jovens e adultos nos setores de educação, de esportes e lazer e de capacitação profissional já integram as próximas edições dos programas eleitorais.
- A Soebras não é um exemplo de trabalho em prol da população mais carente somente aqui, em Montes Claros. Ela é uma referência no estado de Minas Gerais, onde atua em diversas regiões com os mesmos resultados que obtém aqui – completou o candidato a prefeito.

CARLOS PIMENTA
O deputado Carlos Pimenta – PDT, aliado político, também participou da apresentação do programa de governo da coligação O futuro agora e reiterou a sua convicção de que Ruy Muniz, apesar dos obstáculos que os adversários tentam impor à sua trajetória para a prefeitura de Montes Claros, fará um percurso vitorioso.
- Essas manobras demonstram que em Montes Claros ainda se pratica uma política superada, atrasada. Mas, isso, ainda que lamentável, por outro lado, não deixa de ser oportuno, porque revela a diferença que a política exercida por Ruy Muniz, nova, empreendedora, capacitada, guarda da velha política de seus adversários, que temem sua vitória cada vez mais certa – ressaltou.
Para ele, a prova inconteste dessas virtudes estaria no próprio programa de governo do candidato, de conteúdo progressista e que mudará definitivamente a cidade e o município de Montes Claros.
- É de um administrador com as características de Ruy Muniz, que tem ao lado um outro homem, Sebastião Pimenta, cujas qualidades também já foram provadas como cidadão, como médico e como vereador, que o povo de Montes Claros precisa para ter melhor qualidade de vida, para ter uma vida digna – destacou o parlamentar que também, a exemplo de Ruy Muniz, iniciou sua carreira política na câmara municipal de Montes Claros.
- Nós amamos essa terra e a queremos bem governada. Não podemos permitir que o atraso e a incompetência continuem na prefeitura. Por isso, no dia cinco de outubro a mudança estará concretizada com Ruy Muniz e Sebastião Pimenta – finalizou o deputado Carlos Pimenta

.

Nenhum comentário: