quinta-feira, 11 de setembro de 2008

FUNORTE 2 X 1 CRUZEIRO

FOTOS XU MEDEIROS

REPÓRTE HEBERT ALLEY

Um dia para ficar marcado na história do futebol montes-clarense. O Funorte venceu o Cruzeiro por 2 a 1, gols marcados por Gerinha e Diego Pequi, no último sábado, no estádio José Maria Melo, pela segunda rodada do returno do campeonato mineiro de júnior. O time montes-clarense precisava a todo custo da vitória para ainda sonhar com a classificação ao hexagonal. Apresentando um bom futebol e os jogadores mostrando muita raça, o time conseguiu entrar para a história do futebol de Montes Claros ao vencer o time azul celeste de Belo Horizonte.
Funorte dominou toda a partida e garantiu vitória em casa
Com a vitória, a equipe do Funorte, do técnico Edvaldo Bento, continua na briga pela classificação. O time está na terceira colocação com 13 pontos e diminuiu a diferença com relação aos primeiros colocados, Cruzeiro que tem 15 e o Democrata de Sete Lagoas que está com 14 pontos.
O time do Funorte atuou com: Diego, Fabricinho, Gil, Martinez e Saulo, Diogo, Alemão, Felipe e Rômulo, Marlúcio e Tiago Pit Bull. Entraram ainda: Eduardo, Gerinha, Breno, Diego e Ualisson Picachu.
A equipe volta aos treinos esta semana visando o jogo contra o Operário, no próximo sábado, dia 13, às 15h, no estádio José Maria Melo.A torcida visitante da mafia azul tentou tirar o briliho do espetaculo da partida tentando enfrenta a torcida do formigão a Radio expresção FM que estva transmitindo jogo pediu para se alquem que asitia o jogo ligasse para a policia milita para com parecer no estádio José Maria Melo .

Um comentário:

Anônimo disse...

e isso ai mafia azul ,,tem que bota o terror para cima dessas formiguinhas ai


e nois valeu michael