quarta-feira, 30 de setembro de 2009

TÊNIS VOLTA A TER PRIORI DAEDE DE NO MCTES

FOTOS XU MEDEIROS

As aulas de tênis recomeçam em outubro

A prática da modalidade de tênis, esporte que pelo grande número de adeptos na cidade, deu origem ao nome Montes Claros Tênis Clube, ressurge com toda força e vigor, na Praça de Esportes. Nos últimos anos, a modalidade praticamente deixou de ser disputada, naquele logradouro, pela falta de apoio e incentivo por parte dos dirigentes do clube e, também pelo descaso das administrações anteriores.

Agora, a Praça de Esportes, sob a presidência de Geraldo Altamiro de Oliveira (Tatu), não tem medido esforços no sentido de resgatar a credibilidade do MCTC, reativando as escolinhas e, também, reformando as instalações. A prática esportiva, com novos torneios, ressurge dentro de um leque de opções lazer, educação e cultura, para os associados e à população de um modo geral.

No caso específico do tênis, as aulas serão ministradas pelo professor popularmente conhecido como Black e acontecerão a partir do mês de outubro, na quadra “Doutor Ruy Braga”. Os interessados devem entrar em contato com a secretaria da Praça de Eportes, à avenida Oswaldo Cruz, 311. O telefone é (38) 3229-3447. Contatos também podem ser feitos pelo email mctcgarra@bol.com.br.

Nenhum comentário: