sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FUNORTE VAI EM BUSCA DA LIDERANÇA CONTRA O - VILLA NOVA EM NOVA LIMA

FOTOS XU MEDEIROS
Heberth Halley
Repórter
O Funorte joga hoje às 16h, contra o Villa Nova, no estádio castor Cifuentes, em Nova Lima, pela quarta rodada da Taça Minas Gerais. A equipe montes-clarense busca a segunda vitória consecutiva na
competição e a liderança da chav
O treinador Maurélio Miranda comandou o último coletivo na quinta-feira pela manhã no Centro de treinamento da Funorte e definiu a equipe que pega o Leão do Bonfim. O comandante do time montes-clarense vai com o esquema 3 – 5 – 2.
- Não quer dizer que com três zagueiros iremos ser um time defensivo. Darei liberdade aos laterais e aos volantes para chegar bem ao ataque – comenta o treinador do Formigão.
Maurélio assistiu ao jogo do Villa Nova contra o Tupi e percebeu que o time do Villa Nova é muito forte nas bolas aéreas.
- A utilização de três zagueiros também é para tentar neutralizar as bolas aéreas do time do Villa Nova. Todos os gols na competição foram de bolas paradas – explica Maurélio, que acredita que o time está confiante para mais uma vie. tória, sobretudo após a vitória contra o Valério.
- Os resultados foram bons pra gente. Estamos na briga. O jogo será um jogo de seis pontos – diz.
Várias mudanças serão feitas na equipe que enfrenta o Villa Nova. Muitos jogadores estão contundidos caso do meia Clayton, o atacante Vinícius, o lateral esquerdo Chiquinho e o zagueiro Marx. O lateral direito Tiaguinho e o zagueiro/lateral Rodrigo Sena está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O lateral direito Fabricinho que volta de contusão será opção no banco. A novidade na equipe é na defesa. O capitão Odair retorna à equipe depois de se recuperar de uma contusão. Outro que volta a jogar como titular é o experiente zagueiro Bráulio, que terá novamente a oportunidade de mostrar seu futebol.
O Funorte vai jogar com: Everaldo, Vitor, Eddie, Odair, Bráulio, Andrezinho, Diogo, Bob, Rômulo, Ditinho e Robson.

Nenhum comentário: