segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O povo reclama: Falta asfalto da prefeitura nas ruas do bairro Canelas

FOTOS XU MEDEIROS
Samuel Nunes
Repórter
Moradores do bairro Canelas reclamam das condições em que se encontram algumas ruas, cobram pavimentação asfáltica, limpeza e iluminação. Em algumas ruas e avenidas do bairro localizado na região sul da cidade, próximo à rodoviária e ao shopping center, estão praticamente intransitáveis em virtude, principalmente, das chuvas que caíram no final de semana passado. De acordo com Lúcio Ferreira de Oli
veira, as ruas do bairro carecem de aten
ção especial do poder público, uma vez que a comunidade sofre em demasia com a quantidade de buracos, poeira e
lama. - É preciso que a prefeitura realize a reforma desse espaço, pois do jeito que está não dá mais - reclama Maria das Dores Ferreira.

Próximo ao quartel do corpo de bombeiros há ruas com muita lama, prejudicando a passagem de carros e moto.
- O povo tem que reclamar mesmo uma vez porque algumas ruas ficam praticamente intransitáveis, principalmente no período chuvoso. É preciso que alguma coisa seja feita imediatamente - diz Alexandre Gomes Santos.

Buracos prejudicam o trânsito em ruas do Canelas.
<
O motociclista Dimas Pereira afirma que sempre utiliza as ruas do bairro Canelas para passagem principalmente em direção aos bairros Cidade Nova e São Judas, mas devido às más condições em que se encontram as vias públicas deste bairro ele já teve vários prejuízos.

- Sempre tenho que levar minha moto para a oficina, pois se quebra constantemente seu amortecedor devido à quantidade de buracos. Este bairro merece ser asfaltado o quanto antes. Olha que choveu poucas horas no último final de semana e, mesmo assim, alagaram-se algumas ruas. Imagine quando começar de fato o período chuvoso.

A reportagem esteve presente também na Rua Barão de Limeira onde moradores cobram pavimentação asfáltica.

Nenhum comentário: