quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PREFEITO NÃO PRESTA CONTA NEM PARA EX-SERVIDORE E NEM FALA EM CONCURSO PÚBLICO

FOTOS XUMEDEIRO

Nem concurso público nem dinheiro de ex-servidores dá sinal de sair
SAMUEL NUNES
REPÓRTER
Durante reunião ordinária realizada na última terça-feira, na câmara municipal, o vereador Claudim da Prefeitura (PPS) teceu críticas novamente pelo fato de ainda não ter chegado a um fim a angústia de vários trabalhadores no tocante o pagamento das rescisões.O vereador do PPS foi enfático ao afirmar que a situação de quem não recebeu o que lhes é de direito não é das melhores e avaliou como desesperador o momento vivenciado por muitos.- Muitos estão desesperados, trabalharam para o município, cumpriram com suas obrigações portanto, mas não receberam o valor correspondente ao serviço prestado. Esperamos que este pagamento seja feito logo para trazer tranquilidade a inúmeros pais e mães de famílias.

O parlamentar revela que ex-servidores contraíram dívidas pois fizeram compromissos, não receberam e estão com certidão negativa na praça não podendo inclusive fazer compras.

Segundo o porta voz do prefeito na câmara, vereador Ildeu Maia (PP), as rescisões não foram pagas porque faltam recursos.

- A resposta é uma só, falta de recursos. O mundo está em crise, algumas prefeituras fecharam as portas, e a de Montes Claros está funcionando um expediente.

Sobre as críticas de alguns vereadores quanto à saúde no município, o porta voz frisa que os problemas não acontecem apenas em Montes Claros, mas, em todo o Brasil.

Já Claudim da Prefeitura cobra ainda a divulgação do edital para o concurso público do município que seria divulgado na segunda quinzena de agosto. Ele revela que vários pais de famílias já fizeram inclusive investimento pagando curso preparatório para o concurso da prefeitura sendo, portanto, fundamental que seja divulgado à população o referido edital.

Nenhum comentário: