FOTOS XU MEDEIROS
Funorte está bem próximo da classificação para o hexagonal
Heberth Halleyfinal.
Repórter
Com a presença de bom número de torcedores o Funorte venceu o Cruzeiro
por 1 x 0, gol de Rafael,(foto) aos 42 minutos do segundo tempo, na tarde de ontem no estádio José Maria Melo, pela terceira rodada do returno da segunda fase do campeonato mineiro.
Com o resultado o time comandado pelo técnico Erivélton Martins se reabilitou da derrota no último sábado contra o Valério por 1 x 0 e disparou na liderança da chave E com 15 pontos, quatro a mais que o vice-líder Cruzeiro, que tem 11.
A partida teve poucas chances de gols. O jogo foi marcado pela forte marcação, chutões e muitos cartões. O Funorte tentava criar apenas pelo direito com Fabricinho, Picachu e Bob, mas não conseguia furar a defesa do time celeste. Pelo lado do Cruzeiro se destacava o armador Tiaguinho, que mostrou muita técnica e habilidade.
O atacante Marcos Lopes teve uma chance de marcar logo no início do jogo, mas depois sumiu e não apresentou um bom futebol. No primeiro tempo, pouco se criou. Na etapa complementar, o técnico Erivélton faz algumas substituições, uma delas seria Rafael ( FOTO )no lugar de Marcos Lopes e a estrela dele brilha. Antes de marcar o gol ele desperdiça uma grande chance. Aos 42 minutos, Picachu recebe lançamento pelo lado esquerdo e cruza na área, Rafael de costas para o gol domina no peito e vira marcando um golaço no ângulo do gol de Juan. Minutos depois o jogo fica tenso, os jogadores do Cruzeiro Matheus e Éder são expulsos.
Após o jogo, o técnico do Funorte, Erivélton Martins, destacou a determinação e a obediência tática da equipe durante todo o jogo.
O próximo jogo do Funorte será sábado, às 13h, contra o Villa Nova, na preliminar de Funorte x Villa Nova, pela primeira rodada do returno da Taça Minas Gerais. Um vitória diante do Villa Nova coloca o time montes-clarense próximo da classificação para o hexagonal final.
FICHA TÉCNICA
Funorte: Douglas, Fabricinho (Luã), Daniel, Júnior, Jonathan, Romário, Amaral (Wesley), Bob, Picachu e Marcos Lopes (Rafael). Técnico: Erivélton Martins.
Cruzeiro: Juan, Josean, Neguete, Luizão, Vinícius, Pablo, Wallace (Iago), Matheus, Tiaguinho (Èder), Eliandro e Magalhães. Técnico: Eugênio.
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário