
do NORTE
“Em primeiro lugar, quando eu apoio alguém, eu o faço por completo. Não escondo a cara, faço questão que todos saibam. Eu disse à cúpula do meu partido anterior que apoiaria Luiz Tadeu Leite para ser prefeito de Montes Claros e fui coerente, mesmo que me tenha custado caro. Porém, após um ano e sete meses
, vi que as coisas não mudaram e não mudarão. Eu queria ter mais respaldo da administração. Eu não queria ser secretário. Eu não tenho este tipo de vaidade, mas gostaria de poder indicar pessoas que realmente fizeram a diferença na eleição, do nosso grupo, para serem analisadas e aproveitadas pela administração...”
“Queriam que eu recebesse sem trabalhar. O próprio prefeito me propôs isto e ficou me enrolando. Chegou-se a um extremo e eu preferi sair fora”.

“Recebi. Só que o meu salário da prefeitura é integralmente aplicado em obras sociais e ajudando amigos que hoje passam por necessidades básicas, em função de o prefeito ter prometido emprego a eles e não ter cumprido. Isto é comum para esse prefeito. Pena que eu demorei tanto para perceber que aquele a quem eu ofereci a minha amizade e meus préstimos, o senhor Luiz Tadeu Leite, é um mestre do palavreado bonito e se esquiva de cumprir os compromissos assumidos”.
“Eu peço desculpas, todos os dias, aos meus amigos por ter pedido a eles para acreditarem e votarem no atual prefeito, que, além de não cumprir a sua palavra, comete diversas irregularidades em sua administração”.
“Talvez, ele esteja até isento de algumas mazelas que vêm ocorrendo. Outras, não tem como fechar os olhos e fingir que não se vê. Por exemplo: corrupção no mercado municipal, corrupção na Ceanorte, corrupção na área de saúde...”
“Recentemente, no aniversário da primeira dama, Dra. Stela Martins Leite, que, diga-se de passagem, é uma pessoa íntegra e honesta, fizeram uma festa surpresa num bufê da cidade e a conta, a ser paga pela prefeitura, foi s
“Nem todos. Temos várias exceções, mas posso dizer que existe uma grande minoria de mentirosos, como o atual prefeito, que faltou com vários compromissos firmados comigo, faltando com o respeito. Porque um bom político não precisa mentir para o seu próprio grupo, principalmente àqueles a quem ele abraça e chama de amigo.”
“Como homem e ser humano, não! Como político, nunca mais o acompanharei em minha vida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário