terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sólido é campeão regional da Copa Inter TV de Futsal

FOTOS LEONARDO MACIEL
LÚIZ ALBERTO CALDEIRA
REPÓRTER
O Colégio Sólido trouxe para Montes Claros o troféu de primeiro lugar na categoria principal feminino da fase dos campeões da 14ª Copa Inter TV de Futsal, disputada entre os dias 17 e 22 de agosto no município de Unaí. A equipe já havia conquistado o título em Montes Claros, que lhe rendeu vaga para a disputa regional.

As meninas do Sólido venceram todos os jogos nesta fase. Na primeira partida, goleou a equipe que representou Francisco Sá por 9 a 3. O placar seguinte foi 5 a 2 contra a equipe campeã de Unaí. No terceiro jogo, 4 a 1 contra o time de Chapada Gaúcha. Na semifinal, venceu o time campeão de São João da Lagoa por 4 a 2. E sagrou-se campeã regional jogando contra Jamilly Distribuidora/Comercinho, que representou Araçuaí, vencendo por 3 a 2.

- No início, apesar das vitórias, encontramos dificuldade, pois tivemos pouco tempo para treinar para esta fase. Mas, no decorrer dos jogos, as atletas se ambientaram melhor com a quadra e se entrosaram mais. Também fizemos alterações na formação e isso nos ajudou a conquistar o título – relembra o técnico do Sólido, Rogério Leal.

A equipe do Colégio Sólido foi formada por Yana, Thaís, Ludmila, Isabela Daiane, Maraísa, Priscila, Daiana Rodrigues, Ana Cláudia e Daniele.

A próxima competição a disputar será a Copa Sólido/TV Geraes de Futsal, prevista para ter início em setembro.

Nenhum comentário: