terça-feira, 3 de agosto de 2010

RÔMULO TREINA PARA Á SER O CAMISA 10 DO TRICOLOR NA TAÇA-MG

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERT HALLEY
REPÓRTER

Rômulo quer ter uma sequência para ser o homem de criação da equipe.

De volta a Montes Claros, o meia-armador Rômulo quer ser o camisa 10 do Funorte na Taça Minas Gerais. O atleta espera ter uma sequência com a camisa do Formigão e para isso promete muito trabalho
- Estou treinando muito para ser titular e ajudar o Funorte. Sei que a briga será boa pela titularidade, mas vou continuar trabalhando para ter meu espaço e mostrar mais uma vez meu futebol. Quem tem a ganhar com essa briga sadia é o Funorte que hoje conta com grandes jogadores de qualidade– diz consciente o meia Rômulo.
No início do ano, o jogador foi emprestado ao Democrata de Governador Valadares, para a disputa do campeonato mineiro da primeira divisão. Rômulo chegou a fazer alguns jogos, inclusive, como titular, mas depois de uma contusão no púbis, ficou vários dias parado e não mais foi aproveitado. O empréstimo do atleta acabou e ele retornou ao Formigão.
- Espero ter uma sequência com a camisa do Funorte. A contusão no púbis me atrapalhou para que eu pudesse mostrar meu futebol no Democrata, principalmente, na reta final do campeonato mineiro, mas já me recuperei e hoje não sinto mais nada – explica o meia de 22 anos.
Rômulo diz que adquiriu muita experiência na passagem pelo Democrata. Ressaltou que o Funorte não deve nada para outros times do interior no que se trata de estrutura e organização e acredita que o Formigão poderá fazer uma boa Taça Minas Gerais.

Nenhum comentário: