quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PREFEITOS DO NORTE DE MINAS DAR APOIO A COLIGAÇÃO SOMOS MINAS GERAIS

FOTOS XU MEDEIROS
SAMUEL NUNES
REPÓRTER

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, e os candidatos ao Senado Federal, o ex-governador Aécio Neves e ex-presidente Itamar Franco, pela coligação Somos Minas Gerais, estiveram ontem, terça-feira, em Montes Claros, onde receberam o apoio de 83 prefeitos da região. Eles pa
rticiparam de encontro com lideranças políticas municipais no Portal de Eventos, no Bairro Melo. Em seguida, os candidatos fizeram carreata por vários bairros da cidade.
FOTOS XU MEDEIROSNo Portal de Eventos, o afago do ex-presidente da República e candidato a senador Itamar Franco ao ex-governador e também candidato ao senado Aécio Neves.



Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco se encontraram com integrantes da Pastoral da Criança, no Bairro Delfino Magalhães, onde foi apresentado o resultado das parcerias realizadas entre o governo de Minas e a entidade ligada à igreja católica, que cuida do atendimento a crianças e contribui para a redução da desnutrição e da mortalidade infantil e materna.SAMUEL NUNES
REPÓRTER

Os candidatos Itamar Franco, mesmo com o braço na tipoia, Antonio Anastasia e Aécio Neves fazem corpo a corpo em Montes Claros, tendo na retaguarda o deputado Ruy Muniz, candidato a federal.



O arcebispo da arquidiocese de Montes Claros e presidente do Conselho Nacional das Igrejas Cristãs, dom José Alberto Moura, entregou documento com o balanço das ações realizadas.

Nenhum comentário: