quinta-feira, 1 de julho de 2010

Atrações do circuito musical de Montes Claros, a vocalista Rosane Souto e a Violonista Déborah Félix desfilam talento no Jac`s Forneria

FOTOS DIVULGAÇÃO
WALDO FERREIRA
REPÓRTER

Depois de várias apresentações no Jac`s Forneria, às terças-feiras, Rosane Souto e Déborah Félix dão prosseguimento à temporada de shows se apresentando agora também aos sábados. A estreia no novo dia é já no sábado, 3. Rosane (voz) e Déborah (violão) fazem parte da nova e boa geração de artistas de Montes Claros, um segmento que optou pelo trabalho diferenciado, calcado na interpretação de canções da MPB e do pop.
A boa receptividade da dupla, que impõe um tom i
ntimista e ao mesmo tempo vigoroso às interpretações, veio de encontro ao bom gosto musical dos frequentadores do bar, estimulando o incremento da temporada de apresentações. A junção do trabalho das duas é consequência natural da trajetória de ambas, que têm formação clássica, mas nunca esconderam sua queda pela música popular.
A vocalista Rosane sempre apreciou a MPB mais refinada, chorinhos e samba-canção, enquanto a violonista Déborah tem um repertório mais eclético, com raízes fincadas no pop. Estilos à parte, o que as une é o talento musical e a delicadeza na interpretação, características que têm agradado em cheio o público.
Dona de estilo próprio, Rosane Souto tem voz delicada e marcante, sendo considerada uma das maiores cantoras de Montes Claros. A habilidade de Déborah Félix e seu domínio do violão criam um clima de envolvimento e interação com o público.

Rosane e Déborah
Voz & Violão
3 de julho (sábado)
21 horas
Jac`s Forneria
Sanitária com Mestra Fininha

Nenhum comentário: