terça-feira, 13 de julho de 2010

PAULA FERNANDES INOVOU CALENDÁRIO DE EVENTOS DE MOC

FOTOS DIVULGAÇÃO
LUÍS ALBERTO CALDEIRA
REPÓRTER

Um dos sucessos cantados no show foi a música “Pássaro de Fogo”

A noite do dia 12 de junho deste ano não foi só dos namorados. Foi também da cantora Paula Fernandes. Ela trouxe beleza, boa música e inovação à cidade acostumada com a repetição de atrações. Todo o mérito do show foi do empresário Ildeu Gonzaga, para quem devo o registro da passagem da cantora na coluna desde o mês passado.
Ildeu causou ciúmes na concorrência, mas contrariou todos
que torceram contra o seu sucesso. Ele realizou um trabalho honesto e dedicado nesta promoção, que ficou marcada no calendário montes-clarense.
Na certeza de que o retorno é garantido, para trazer um artista estourado na mídia, basta ter capital para pagar o seu cachê. Mas para sair da mesmice, é preciso ter coragem. E foi isso que ele teve quando cogitou apresentar a Montes Claros a cantora Paula Fernandes, antes mesmo de sua consolidação entre as mais tocadas nas rádios como trilha sonora da novela das seis da TV Globo. Apesar de conhecida no país inteiro, seu nome ainda era pouco falado por aqui poucos meses atrás.
Ildeu, então, fez de tudo um pouco: bateu de porta em porta, costurou parcerias, espalhou cartazes e CDs, atendeu telefonemas, divulgou, vendeu ingressos. Religioso, ele também blindou o evento com a proteção divina. E seu esforço provou a sua competência profissional, já conhecida nos bastidores degrandes eventos dos quais fez parte em anos anteriores, quando colaborou para colocar em ascensão a marca de outrem.
O vozeirão aliado à cara de menina de Paula Fernandes encantou quem foi ao show. As pessoas que preferiram a área de mesas contaram com conforto, proximidade ao palco e atendimento por buffet de alta gastronomia, terceirizado especialmente para o evento. O público acostumado com barracas de pastéis de v ento em outras festas da cidade teve à disposição nesta um cardápio self-service com opções de fino gosto. Poderia ter sido ainda melhor se o buffet contratado não pecasse em quantidade. O show só estava começando quando ainda faltava o suficiente para todos. A insatisfação pelos comes e bebes, porém, não tirou o brilho do evento. Passado o romantismo do dia dos namorados, o saldo positivo é que Montes Claros ganhou mais uma opção de promoção de eventos na cidade: a Isa Captação Artística. E Ildeu Gonzaga garante: vem muito mais por aí. Vamos aguardar.

joao bosco e vinicius show.jpg

Luìzinho bem na net com Ildeu Gonzaga no show de Paula Fernades atração da Expomontes 2010
BEM NA NET NA EXPOMONTES
Uma galera boa ficou bem na net na Expomontes 2010. O site esteve nos shows de Victor & Leo, Fiuk e da dupla João Bosco & Vinícius. Na primeira noite da exposição, parque lotado. Na noite de 4 de julho, público jovem, cartazes e faixinhas na testa para receber o ator de “Malhação” e vocalista da banda Hori. Sexta-feira, 9, um fato curioso marcou a apresentação JB&V. Os sertanejos atenderam a uma loucura de amor de um montes-clarense, que pediu no Twitter uma forcinha dos famosos para reconquistar a ex-namorada. Mas o show também parou por outro motivo: a violência. Exclusividade que não é só da Expomontes, mas de vários outros eventos onde os brigões envergonham a cidade. Já a dupla Victor & Leo deu um sermão nos arruaceiros que tentaram estragar a noite de quem foi para se divertir:
- Eles ainda serão pais, e o que será dos filhos deles? – afirmou Victor, sempre muito sensato, qualidade que se destaca no cantor.
A cobertura fotográfica do Bem na Net contou com a parceria da Exato cursos preparatórios. Veja mais acessando www.bemnanet.com.br.

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu pela moral, Xu!
Grande abraço.
Luís Alberto Caldeira, jornalista, editor Bem na Net
www.bemnanet.com.br