quarta-feira, 19 de maio de 2010

MAMORÉ É ABSOVIDO NO TJD ASCENDE PARA ELITE DO ESTADUAL

FOTOS ARISDALTOANDRADE/EDUARDO SANTORO
BRUNA GARCIA
REPÓRTER


A torcida comemora aliviada após o julgamento do Tribunal Pleno do TJD

Conforme esperado, a torcida esmeraldina pôde comemorar a absolvição perante o Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva.

O Mamoré, que atualmente disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, havia sido condenado pela Comissão Disciplinar do TJD e, caso a pena fosse mantida, o Funorte (Montes Claros) seria classificado às finais e teria o acesso ao Módulo I de 2011.

Como muitos meios de comunicação anunciaram, "foi feita justiça".

No julgamento em segunda instância, ontem (18),
o Tribunal Pleno do TJD alterou a punição ao Mamoré - havia perdido 7 pontos por ter supostamente escalado atletas irregulares na competição estadual.

Após muita angústia, o time patense foi absolvido e jogará a final do torneio contra o Guarani. Além disso, a equipe ascendeu para a divisão de elite do Campeonato Mineiro.

Em Patos de Minas, a notícia foi recebida com muita festa pelos torcedores, que não só comemoraram no Estádio Bernardo Rubinger, mas também por toda cidade, com direito a carreata.

Um comentário:

Unknown disse...

SAPOOOOOOOOOOOOOOOOO... NÃO ADIANTOU NADA QUEREREM PREJUDICAR O MAMORÉ... GANHOU DENTRO DE CAMPO E NO TRIBUNAL... VIVA O FUTEBOL PATENSE VIVA O MAMORÉ....