quinta-feira, 13 de maio de 2010

FUNORTE QUER PREÇO BAIXO PARA OS TORCEDORES VER DECISÃO DO MINEIRO

FOTOS XU MEDEIROS
CRISTIANO JILVAN
REPÓRTER

A diretoria do Funorte está anunciando preços populares para o jogo decisivo do próximo domingo (16), às 16 horas, contra o Tombense, pela 6ª e última rodada da segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo II. O ingresso vai custar R$ 5, de forma antecipada (provavelmente a partir da sexta-feira) e até mesmo na bilheteria do Estádio José Maria Melo no dia da partida.

CHEIO

Nas outras rodadas, esse valor foi praticado somente nos dois dias antes dos jogos. Já na data do confronto, o clube seguia o piso estabelecido pela FMF, de R$ 10,00. A opção pelo preço único nesta reta final tem um só motivo: encher as arquibancadas do campo do bairro Todos os Santos e, dessa forma, pressionar o adversário do início ao fim.

PRÓPRIAS FORÇAS

O Tricolor depende somente das próprias forças para ser o campeão da Chave C e garantir o acesso à Elite de 2011. A decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da FMF em punir o Mamoré com a perda de sete pontos, na sessão realizada segunda-feira à noite, deixou o Funorte na condição de líder: seis pontos e saldo de um gol.

CONTAS

Como o Mamoré caiu para a lanterna, com apenas um ponto, está matematicamente eliminado da disputa pelo acesso. O Itaúna, seu adversário na última rodada, passou a ser o concorrente direto do Funorte nesta briga. Tem os mesmos seis pontos, mas saldo de gols zerado. Se houver empate nos dois jogos da rodada, o Formigão sobe. Se vencer e o Itaúna também, o time montes-clarense fica com a vaga se o time rubro-negro marcar até um gol a mais que o FEC.

Nenhum comentário: