terça-feira, 18 de maio de 2010

MAMORÉ CRIA CLIMA DE EXPECTATIVA.HOJE NO TJD

FOTOS PATOS HOJE
MAURICIO ANDRADE
REPÓRTER

A tarde de domingo foi de festa para os torcedores do Esporte Clube Mamoré. O Sapo venceu o Itaúna e abriu quatro pontos de vantagem sobre o segundo colado, garantindo o acesso à elite do futebol mineiro dentro de campo. O gol de Evandro, ainda no primeiro tempo garantiu a vitória e levou os torcedores à loucura.

Assim como havia prometido, os torcedores d Mamoré fizeram uma grande festa no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. 2.21
2 homens, mulheres e crianças que pagaram ingresso e mais os sócio-torcedores coloriram as arquibancadas de verde e branco e se uniram em um só coro para empurrar os jogadores dentro de campo.

O Mamoré entrou em campo todo de branco, condu
zindo uma faixa com os dizeres “Grandes coisas o senhor fez por nós, por isso estamos felizes. Mas o melhor ainda estava por vir. O time não teve dificuldadespara superar a pressão iniciada pelo Itaúna e marcou ainda no primeiro tempo. Hugo corotou e bateu no canto, o goleiro Douglas não segurou e Evandro apareceu como um raio para fazer o gol da vitória.






No segundo tempo, o Mamoré administrou o resultado e poderia até ter ampliado o placar. Com um jogador a mais, o Sapo teve pelo menos mais quatro chances claras de gol com Bruno Maia de cabeça, Rudson dentro da ár
ea, Hugo e Evandro. Neste último lance, o atacante ia ficar com o gol escancarado, mas o goleiro Douglas salvou.


Os últimos minutos foram de angústia para os torcedores esmeraldinos. Ninguém conseguia ficar sentado nas arquibancadas. A comemoração só começou depois dos 45 minutos. Uma festa em verde e branco que tomou conta do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Festa também dentro de campo. Emocionados, jogadores, comissão técnica e diretores se abraçaram e comemoraram junto com os torcedores a conquista do acesso à elite do futebol mineiro. Uma multidão invadiu o gramado do Estádio para abraçar os jogadores.
A festa saiu do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e tomou as ruas da cidade. A comemoração esmeraldina não tem hora para terminar.

Nenhum comentário: