sexta-feira, 14 de maio de 2010

Comerciantes de Moc já estão no clima da Copa do Mundo

FOTOS XU MEDEIROS
Janaína Gonçalves
Repórter

O verde-amarelo tomou conta do Centro de Montes Claros. Em clima de copa do mundo, os comerciantes já estão se preparando para celebrar a vitória do time do Brasil no futebol e também comemorar os lucros com as vendas dos
artigos que vão fazer a diferença em 2010.

De acordo com o gerente da Pontal Sport, Guilherme Gonçalves de Oliveira, a loja já entrou no ritmo dos jogos. Desde a decoração até o uniforme dos funcionários, tudo tem como tema a copa.
- Temos aqui, além da camisa de dry fit masculina e feminina, mochila, boné etc. E para quem desejar comprar a camiseta oficial, o preço está em torno de R$ 199. É o primeiro ano de vendas da loja em copa, então vamos apostar no diferencial e no bom atendimento para atrair mais clientes e ter boas
vendas - afirma.

Mas, quem pensa que só os segmentos de vestuário e calçados estão no pique de futebol se engana. As lojas de tecidos também querem atender a clientela.

Conforme a gerente da Destak Magazine, Anedir Pereira, a programação para atender os clientes na copa começou cedo.
- Estamos com estoque de toalha de banho da copa e temos também opção de tecidos, como failt e percal - diz.

Além disso, segundo a gerente, estão chegando edredons, colchas, lençóis e fronhas, tudo para atender a clientela amante do Brasil.

- Com tanta novidade, é esperado um aumento de 30% a 40 % das vendas - afirma.

A gerente da loja Doce Magia, Sandra Duarte, diz que os acessórios já estão à venda em seu estabelecimento e o movimento diferenciado começou desde mês passado.

XU MEDEIROS

Sandra Duarte incrementou a loja com
artigos e
acessórios, tudo para fazer a diferença neste ano.

- A intenção é atender todos dos gostos e idades. Aqui os clientes poderão encontrar deste apito até a bandeira do Brasil - diz.

Segundo a gerente, a procura não tem sido somente para quem vai torcer pelo time, mas também para festas temáticas de aniversário.

- Aqui temos apitos, bandeiras de vários tamanhos, boinas, bolas. Além de cornetas, keps, chapéus, cartolas, colares, pirucas etc. - conclui.

Nenhum comentário: