sexta-feira, 7 de maio de 2010

``FUNORTE MAIS VIVO DO QUE NUNCA´´

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER
Formigão busca reabilitação amanhã contra o Itaúna

O Funorte busca a reabilitação hoje, às 16h, contra o Itaúna, no estádio municipal José Flávio, em Itaúna, pela penúltima rodada da segunda fase do campeonato mineiro do módulo II.
A equipe montes-clarense que está na vice-liderança da chave C espera manter mesmo rendimento fora de casa. Pro incrível que pareça, o Formigão está invicto jogando longe da torcida.
Mais do que nunca os jogadores sabem que nada desta estatística adianta se o time não mostrar o mesmo futebol e mesma determinação fora de casa.
- Claro que é bom o fato do nosso time não ter perdido ainda fora de casa. Temos que levar isso como um incentivo, mas sabemos que será um jogo complicado contra o Itaúna. O time deles também luta pelo acesso e ainda joga em casa. Para venceremos temos que ter muita atenção para não levar os gols e tranqüilidade fazê-los – diz o zagueiro Anderson.
O Funorte está com cinco pontos. Para conseguir o acesso o Formigão precisa vencer o Itaúna e a Tombense no dia 15 de maio, em Montes Claros e ainda torce por uma derrota do Mamoré contra a Tombense.
O Mamoré pode perder até sete pontos por ter colocado o jogador Vitinho de forma irregular. O nome do atleta não teria entrado no BID – Boletim Informativo Diário da CBF – Confederação brasileira de futebol. O julgamento será na próxima segunda-feira, dia 10 de maio. Funorte, Itaúna e Tombense estão interessados no julgamento.

Nenhum comentário: