segunda-feira, 10 de maio de 2010

FUNORTE NA BRIGA PELA ELITE DO FUTEBOL MINEIRO

FOTOS ITAÚNA
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER
Veterano Hamenon fez (8)gols na competição do mineiro deste ano

Funorte trás um ponto de Itaúna e continua na briga pelo acesso


O Funorte empatou com o Itaúna em 2 x 2, gols de Hagamenon (2) e Marcelino e Andrade, na tarde do último, dia 08 de maio, no estádio municipal José Flávio, em Itaúna, pela penúltima rodada da segunda fase do campeonato mineiro do módulo II.
O Formigão que está invicto fora de ca

sa continua firme na briga pelo acesso à elite da primeira divisão. O time montes-clarense está com seis pontos na segunda colocação da chave C. O Mamoré, líder da chave com oito pontos, empatou com a Tombense em 1 x 1. Na terceira colocação vem o Itáuna com o mesmo número de pontos que o Funorte e na lanterna da chave está a Tombense com cinco.
A grande expectativa fica em torno do julgamento do Mamoré, nesta segunda-feira, dia 10, às 19h, em Belo Horizonte. O TJD – Tribunal de Justiça Desportiva irá julgar o caso do atleta “Vitinho” que segundo informações jogou contra a Tombense e Funorte irregular. O meio-campista teria jogado sem que seu nome tivesse saído no BID – Boletim Informativo Diário da CBF – Confederação brasileira de futebol.
Caso o Mamoré perca os pontos, o Funorte assumiria a primeira colocação da chave com seis pontos e precisaria vencer a Tombense, no dia 16 de maio, às 16h, no estádio José Maria Melo, pela última rodada da segunda fase. Se o Formigão vencer por uma diferença de um gol, teria ainda que torcer para que o Mamoré não perca para o Itaúna por uma diferença maior que de três gols.
A equipe do Funorte jogou com: Rodrigo, Fabricinho, Anderson, Alex, Eddie, Andrezinho, Marcelinho, Indinho, Ualisson Picachu, Berg e Tiago Pit Bull. Entraram ainda Everton, Ditinho e Andrade. Técnico José Maria Pena.
Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, dia 10 de maio, às 15h30, no Centro de treinamento do Funorte.

Um comentário:

William Rodrigues disse...

Vergonhosa a decisão da FMF em punir o Mamoré por um erro dela.
Ou estamos sendo todos enganados, ou esta justiça desportiva mineira é uma farça só....