sexta-feira, 30 de abril de 2010

PREFEITURA MAIS UMA VEZ NÃO DÁ APOIO AO TIME DE FUTEBOL QUE REPRESENTA A CIDADE DE MONTES CLAROS

FOTOS XU MEDEIROS
Heberth Halley
Repórter

O pedido da diretoria do Funorte à prefeitura de Montes Claros para que comprasse uma carga de ingressos para o jogo entre Funorte x
Mamoré, hoje, 01 de maio, dia do trabalhador, às 16h, no estádio José Maria Melo, não foi aceito.
O diretor financeiro do Funorte, Cristiano Júnior, explicou que fez reuniu com o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Toninho da Cowan,(foto2) na tarde de quinta-feira, e a resposta do prefeito Luiz Tadeu Leite (foto 1) foi de que a prefeitura não poderia comprar os ingressos, sem que tivO dirigente lembra que em janeiro foi enviado um projeto para a prefeitura pudesse apoiar o Funorte em 2010 e que nesta reta final de campeonato fez novamente um esforço para que a prefeitura apoiasse o Formigão.
- Sabemos, é claro, que a prefeitura não pode comprar os ingressos, mas poderia viabilizar junto com alguns fornecedores para que comprasse uma carga de ingressos e repasse aos torcedores montes-clarenses – explica Cristiano Júnior (foto3).
O diretor do Funorte salientou que ao contrário de outras cidades como Formiga, Patos de Minas, Poços de Caldas, as prefeituras apóiam as equipes que disputam e representam à cidade em campeonatos estaduais.
- Infelizmente mais uma vez a prefeitura de Montes Claros não apóia o futebol profissional da cidade. Tentamos novamente ter a parceria da prefeitura de Montes Claros, mas infelizmente não conseguimos - frisa Cristiano Júnior.
Mesmo com apoio negado da prefeitura, a diretoria do Funorte que chegou a cogitar a possibilidade de abrir os portões, espera público recorde no jogo decisivo de hoje contra o Mamoré, já que o Formigão pode dar um grande pulo para a primeira divisão.


Um comentário:

Lorival disse...

Muito pretensioso esse seu blog. Em Montes Claros tem muitos outros fotógrafos melhor que vc. Acho que vc deveria mudar esse layout.