quarta-feira, 28 de abril de 2010

JOGADORES PEDEM APOIO DA TORCIDA PARA JOGO CONTRA O MAMORÉ NESTE SÁBADO

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER

Tiago Pit Bul é o talismã do tricolor norte mineiro

Os jogadores do Funorte estão pedindo para que a torcida montes-clarense compareça em massa ao estádio José Maria Melo, no próximo sába
do, dia 01 de maio, na partida contra o Mamoré, pela primeira rodada do returno dasegunda fase do campeonato mineiro do módulo II, para empurrar a equipe rumo ao acesso à primeira divisão.
- O fator torcida conta muito. Acredito que se não fosse a torcida do Mamoré pressionando o árbitro da partida do jogo do último sábado ele não teria marcado pênalti. Precisamos deste apoio para conseguir a vitória dentro de casa e acredito que a torcida vai lotar o estádio – diz o goleiro Rodrigo.
O atacante Berg também pede para que a torcida do Funor te vá ao campo e apóie o time o tempo todo.
- Falta pouco para conseguirmos o acesso e com a torcida do nosso lado é sempre bom e nos motiva ainda mais – diz Berg.
O zagueiro Anderson, frisa que é o momento é de apoiar a equipe e não de criticar.
- Agora é momento de unir time e torcida num só objetivo que é garantir o acesso. A força da torcida é muito bom. Está provado aí no vôlei que a torcida montes-clarense fez a diferença e agora é hora de apoiar o Funorte – exemplifica o zagueiro do Formigão.
O atacante Tiago Pit Bull que marcou os dois gols no empate contra o Mamoré espera repetir o feito em casa e conta com o apoio da torcida para empurrar a equipe.
- Nós jogadores esperamos casa cheia no sábado. Sabemos o quanto uma torcida faz a diferença e tenho certeza que a torcida montes-clarense será o décimo segundo jogador – diz Tiago Pit Bull, que reiterou ainda que lá em Patos de Minas o árbitro só marcou pênalti a favor do Mamoré, devido à pressão da torcida.
A diretoria do Funorte espera resposta do prefeito Luiz Tadeu Leite quanto à compra dos ingressos para a o jogo de sábado para serem distribuídos em homenagem ao dia do trabalhador.

Nenhum comentário: