sexta-feira, 23 de abril de 2010

FUNORTE JOGA EM PATOS DE MINAS DE OLHO NA LIDERANÇA DA CHAVE C

FOTOS/HEBERTH HALLEY/XU MEDEIROS

HEBERTH HALLEY
REPÓRTER

Wellignton Dias pode ser opção para o tecnico José Maria Pena
A delegação do Funorte viajou hoje pela manhã com destino a Patos de Minas para a terceira partida da segunda fase do campeonato mineiro do módulo II, que acontece amanhã, dia 24 de abril, contra o Mamoré, às 16h, no estádio Bernardo R. Queiroz.
Uma vitória mantém o Formigão na liderança isolada da chave C e deixa a equipe invicta fora de casa. O time montes-clarense jogou seis vezes no campeonato mineiro, venceu quatro e empatou duas.

Se prevalecer o retrospecto fora de casa o time montes-clarense tem tudo para vencer o Mamoré. Inclusive, na primeira fase, o Funorte venceu o time de Patos de Minas por 3 x 0 jogando fora de casa e quer repetir o mesmo feito.

O Mamoré vem de derrota para a Tombense e busca uma reabilitação. Os jogadores do Funorte sabem que não será um jogo fácil e precisam ter muita atenção para vencer o Mamoré fora de casa.

Após o jogo contra o Itaúna, no empate em 2 x 2, o técnico José Maria Pena, não comandou nenhum coletivo. Os jogadores que atuaram na partida contra o Itaúna, fizeram na quinta-feira à tarde, apenas um relaxamento na piscina. Ainda não se sabe qual o time que o treinador vai colocar em campo e se vai manter o esquema 3 – 5 – 2 que vinha atuando ou se irá mudar para o 4 – 4 – 2.

Wellington Dias se recuperou de lesão, inclusive, entrou no segundo tempo contra o Itaúna e pode ser opção. O atacante Tiago Pit Bull, cumpriu suspensão automática pela expulsão e também está à disposição do treinador.

IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA
Os jogadores do Funorte sabem que uma vitória diante do Mamoré coloca o time cada vez mais perto da classificação para a elite do futebool mineiro. Os jogadores sabem que não podem vacilar nesta reta final de competição e que determinação não vai faltar para os próximos quatro jogos que restam no campeonato.

Nenhum comentário: