sexta-feira, 16 de abril de 2010

FUNORTE VAI EM BUSCA DO SONHO

HEBERTH HALLEY
O lateral direito Fabricinho cumpriu suspensão e está de volta à equipe.


O Funorte continua a caminhada rumo à primeira divisão doampeonato mineiro. Após terminar a primeira fase na liderança com 17 pontos, o Formigão entra novamente em campo, desta vez, pela segunda fase da competição, que irá definir as duas equipes que vão subir para a elite do futebol mineiro.
O primeiro desafio do time montes-clarense será contra o Tombense, hoje, às 16h, em Tombos. O Funorte, que está na chave C, quer começar bem a segunda fase e vai pra cima do Tombense, que terminou a primeira fase em qucarto lugar na chave B.
Os jogadores do Funorte esperam manter o mesmo retrospecto da primeira fase fora de casa. A equipe está invicta jogando longe da torcida. Foram cinco jogos, com três vitórias e dois empates, um excelente aproveitamento.
O goleiro Rodrigo, o lateral direito Fabricinho e o zagueiro Anderson, que cumpriram suspensão e o volante Andrezinho, que foi poupado, estão de volta à equipe e são opções.
No último treino realizado em Montes Claros, no estádio José Maria Pena, o treinador do Formigão, José Maria Pena, adotou novamente o esquema com três zagueiros com 3 – 5 – 2, da qual o time ainda não perdeu e nem levou gol. O time fez um treino de reconhecimento em Tombos e é bem provável que mantenha a mesma equipe para a partida com: Rodrigo, Fabricinho, Anderson, Eddie, Alex, Andrezinho, Marcelino, Indinho, Ualisson Picachu, Berg e Tiago Pit Bull.
Os outros jogos da rodada são pela chave C: Itaúna x Mamoré, e pela chave D: Poços de Caldas x Guarani e URT x Formiga.

Nenhum comentário: