segunda-feira, 5 de abril de 2010

FUNORTE GOLEIA MAMORÉ E CONTINUA ARRASADOR FORA DE CASA

FOTOS RODRIGO OLIVEIRA/HEBERTH HALLEY

HEBERTH HALLEY
REPÓRTER

Sugestão de legenda da Foto: Ualisson Picachu fez um dos gols na vitória em cima do Mamoré
O Funorte mostrou definitivamente que é um dos fortes candidatos
ao título do campeonato m
ineiro do módulo II. A equipe montes-clarense mostrando um bom futebol em Patos de Minas, goleou o Mamoré por 3 x 0, gols de Andrade, Ualisson Picachu e Ditinho, pela penúltima rodada do returno da competição, na tarde deste sábado, dia 03 de abril.



O time do técnico José Maria Pena continua invicto jogando fora de casa. Não perdeu nenhuma partida nesta primeira fase jogando longe da torcida. Foram cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates, totalizando 11 pontos fora de casa, com seis pontos diante da torcida montes-clarense, duas vitórias e duas derrotas.

O Funorte venceu com: Rodrigo, Fabricinho, Alex (Martinez), Anderson e Rancharia, Andrezinho, Marcelinho, Indinho, Ualisson Picachu, Tiago Pit Bull (Ditinho) e Andrade (Luan).
Com a vitória em cima do Mamoré, o Funorte permanece na liderança isolada do campeonato mineiro do módulo II com 17 pontos. O Formigão que já garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da competiçãotambém assegurou um dos dois primeiros lugares da chave A.

Para terminar a primeira fase em primeiro lugar da chave A, sem depender de resultados, o Funorte precisa apenas de um empate simples contra o Tricordiano, no próximo dia 10 de abril, às 15h, no estádio José Maria Melo. Em caso de derrota, o time montes-clarense só perderia a primeira colocação do grupo, se o Poços de Caldas vencesse o URT por uma diferença de, quatro gols, mas ainda dependeria do resultado do jogo do time montes-clarense. Pois as duas equipes empatariam em número de pontos e o critério de desempate seria o de saldo de gols.

As quatro primeiras equipes da chave A garantem vaga para a segunda fase, sendo que os dois melhores colocados da chave A, se juntam com o terceiro e quarto colocado da chave B, para a formar a chave C.

Na segunda fase, as equipes jogam em turno e returno, sendo a equipe que obtiver maior número de pontos garante o acesso à elite do futebol mineiro e consequentemente vaga para a final do campeonato mineiro do módulo II com o primeiro colocado da chave D, que será formada com os dois melhores da chave B e o terceiro e quarto colocado da chave A.

RESULTADOS DA CHAVE A
Funorte 3 x 0 Mamoré
Poços de Caldas 2 x 1 Araxá

Tricordiano 3 x 0 URT



PRÓXIMOS JOGOS

Funorte x Tricordiano
URT x Poços de Caldas
Araxá x Mamoré

Nenhum comentário: