terça-feira, 27 de abril de 2010

EXPECTATIVA DA DIRETORIA É DE RECORDE DE PÚBLICO ENTRE FUNORTE X MAMORÉ

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER

Torcida montes-clarense deverá bater recorde de público na campeonato mineiro do módulo II.


A diretoria do Funorte tem trabalhado duro fora das quatro linhas. Não tem medido esforços para dar condições de trabalho à comissão técnica e jogadores para conseguir o acesso à primeira divisão.

Para o importante jogo contra o Mamoré, no próximo sábado, dia 01 de maio, às 16h, no estádio José Maria Melo, que pode colocar o Formigão numa situação confortável na competição, a diretoria do Funorte espera recorde de público no campeonato mineiro do módulo II deste ano.
- A nossa intenção era abrir os portões, numa forma de presentear os trabalhadores pelo seu dia, mas a Federação mineira de futebol, não concordou alegando que o estatuto consta que deverá ser cobrado ingressos no valor mínimo de R$ 5 e que os portões deverão ficar fechados até o final do jogo
– explicou o diretor do Funorte.

A diretoria do Formigão então partiu para o plano B. Envi
ou ofício na tarde desta terça-feira, dia 27 de abril, para o prefeito Luiz Tadeu Leite para que compre a carga máxima de cinco mil ingressos para ser distribuídos para a população montes-clarense.

- Estamos na expectativa para ver a resposta do prefeit
o quanto ao pedido solicitado. Estamos contando com o apoio da prefeitura de Montes Claros para lotar o campo do Cassimiro – diz o diretor.

O dirigente do Funorte frisou ainda que a diretoria está trabalhando duro para mobilizar o torcedor para prestigiar e empurrar o Funorte no jogo de sábado.

- Estamos fazendo de tudo para lotar o José Maria Melo. Agora é a hora de mobilizar o torcedor montes-clarense para ajudar o Funorte a subir para a primeira divisão – diz Cristiano Júnior, que salientou ainda que o jogo contra o Mamoré pode valer a classificação para a elite do Futebol mineiro.

- Em nome da Funorte convido todos os torcedores montes-clarenses para comparecer ao campo do Cassimiro neste sábado, às 16h, para a arrancada rumo à primeira divisão do futebol mineiro. A diretoria, comissão técnica e jogadores sabem que este jogo é de suma importância para o Funorte garantir o acesso – afirma Cristiano Júnior, que deixou claro que não quer clima de guerra contra o Mamoré, concorrente direto a vaga.

- Vamos com o objetivo de jogar futebol, buscar a vitória e a classificação para a elite do futebol mineiro – finaliza o diretor do Funorte.

Durante o intervalo do jogo haverá sorteios de camisas do Funorte para os torcedores.

Nenhum comentário: