segunda-feira, 26 de abril de 2010

INVICTO FORA DE CASA FUNORTE SUSTENTA 1ª LUGAR DA CHAVE

FOTOS PATOS HOJE
Heberth Halley
Repórter

O Funorte permanece invicto jogando fora de casa pelo campeonato mineiro do módulo II. A equipe montes-clarense empatou em 2 x 2 com o Mamoré, gols de Tiago Pit Bull (2) para o Formigão e Hugo e Reinaldo para o Mamoré, no último sábado, 24 de abril, no estádio Bernardo R. Queiroz, em Patos de Minas, pela terceira rodada da segunda fase da competição. O tricolor universitário de Montes Clar
os esteve à frente do marcador por duas vezes, mas cedeu o empate.
Com o empate entre Tombense 1 x 1 Itáuna, o Funorte continua na liderança da chave C com cinco pontos e agora já se prepara para receber o Mamoré, no jogo de volta do segundo turno da segunda fase, no próximo sábado, dia 01 de maio, feriado dia do Trabalhador, às 16h, no estádio José Maria Melo.
O Funorte jogou com: Rodrigo, Fabricinho, Alex, Anderson, Eddie, Stanley (Luan), Marcelino, Indinho, Ualisson Picachu (Andrade), Berg (Ditinho) e Tiago Pit Bull. Técnico José Maria Pena. A arbitragem foi de Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF) auxiliados por Flamerion Sócrates da Silvia (CBF/FMF) e Cinthia Mara da Silva(CBF/FMF). O público pagante foi de 844 e renda de R$ 4.195.
Agora restam três jogos nesta segunda fase para definir as duas equipes que garante o acesso à primeira divisão, sendo um da chave C e um da chave D.
O Funorte tem tudo para garantir a vaga à elite do futebol mineiro. Jogará duas partidas em casa e uma fora. No dia 01 de maio, às 16h, o Funorte recebe o Mamoré, no estádio José Maria Melo, no dia 08 de maio, às 16h, o Formigão joga com o Itáuna, no estádio municipal José Flávio, e no dia 16 de maio, às 16h, em Montes Claros, o Funorte fecha o turno com a Tombense.
Os jogadores voltaram aos treinos na tarde de segunda-feira, dia 26, no campus JK.

RESULTADOS
Pela chave C: Tombense 1 x 1 Itaúna, pela chave D: URT 1 x 2 Poços de Caldas
e Guarani 1 x 0 Formiga.

ANDREZINHO
O volante e capitão do Funorte, Andrezinho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Mamoré, está à disposição do treinador José Maria Pena para a primeira partida do segundo turno da segunda fase do campeonato mineiro do módulo II, contra o Mamoré.

Nenhum comentário: