sexta-feira, 9 de abril de 2010

FUNORTE QUER VITÓRIA PARA GARANTIR EM PRIMEIRO NA CHAVE

FOTOS XU MEDEIROS
Heberth Halley
Repórter

Luan(foto2) terá mais uma oportunidade na equipe titular.

O técnico do Funorte, José Maria Pena, realizou na tarde de quinta-feira, o último coletivo antes da partida contra o Tricordiano, às 15h, no estádio José Maria Melo, pela última rodada da primeira fase do campeonato mineiro do módulo II.
O treinador não contará com vários jogadores para a partida de logo mais como o goleiro Rodrigo, o lateral Fabricinho e o zagueiro Anderson que levaram o terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Alex que foi poupado com dores na coxa direita e o volante Andrezinho que será poupado por opção.
O técnico manteve o esquema com três zagueiros. São quatro jogos no esquema 3 – 5 – 2 e o time não perdeu e nem levou gol. A defesa será formada com Eddie que volta após cumprir suspensão, Rancharia que faz o segundo jogo consecutivo como titular e com o Martinez, que pela primeira vez vai jogar como titular na equipe profissional.
Outra cara nova na equipe titular será o estreante Oliveira que vai entrar improvisado na lateral esquerda.
O meia Everton que foi poupado contra o Mamoré, no último fim de semana, treinou na equipe titular, já que o atacante Tiago Pit Bull, que entrou como titular na partida contra o Mamoré, fez corridas leves. Como o técnico do Funorte está poupando jogadores é bem provável que Tiago Pit Bull não jogue.
A provável equipe do Funorte será: Everaldo, Luan, Eddie, Rancharia, Martinez e Oliveira, Marcelino, Indinho e Everton (Tiago Pit Bull), Ualisson Picachu e Berg.
O Funorte é líder com 17 pontos e quer terminar em primeiro na chave A. Para isso basta um empate. Se perder, vai depender do resultado entre Poços de Caldas x URT. A outra partida da chave é entre Araxá x Mamoré.

Nenhum comentário: