segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

VII ENCONTRO DOS EX-ATLETAS ACONTECE DIA 10 NO FREE CHOPP

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER

Na próxima quinta-feira, dia 10, no Free Chopp, será realizada mais uma edição do Encontro dos ex-atletas de futebol de Montes Claros. De acordo com o organizador e idealizador do evento, Denarte Dávila, a expectativa é que mais de 100 ex-atletas do futebol compareçam ao encontro.
- O objetivo é reencontrar os companheiros e adversários de equipes do futebol montesclarense e recordar os bons tempos do nosso futebol, através dos casos e fotos – diz o organizador do evento, que espera uma noite agradável, descontraída e de muita nostalgia.
Dentro da programação haverá exibição de um vídeo clip dos encontros anteriores e exposição de fotos antigas de várias equipes do futebol montesclarense. Em seguida será servido um jantar. Para participar do evento, o ex-atleta deverá adquirir a camisa alusiva ao encontro.
Deverão marcar presença ex-atletas como: Denarte Dávila, Zé Carlos Gomes, Coró Barbosa, Nuno, Sabará, Manoelito, Vicente Saruê, Juvenal, Bené, João Batista Macedo, Mazinho, Didi Canivete, Bichara, Carlúcio, Gil, Zoca, Nona, Adalberto, Milton Tobinha, Garricha, João Dias, Mando, Nuna, Budega, Marrueiro, Paulo César, Wilson Sá, Nim, Milton Henrique, Toninho Baleiro, Felipe Gabrich, Nicomedes, Hélton Veloso, Carlinhos Zanata, Pedro Cantiflas, Fernando Coelho, Jânio, João Carinha, Bolão, Lelê, Bonga, José Maria Melo, Ademir Chopinho, Tatinha, Proença, Carlinhos, Vânio, Cássio Palimontes, Cebolinha, Nilsão, Aroldo Dinamite, Simeão, Lalá, Lucídio Porreta, entre tantos outros.

Um comentário:

vai ficar na fotografia disse...

Olá!


Somos alunas do 6º período de Publicidade e Propaganda da UFES e estamos com um blog experimental sobre FOTOGRAFIA para uma disciplina do curso.

Se interessar:


http://vaificarnafotografia.blospot.com

http://vaificarnafotografia.blospot.com

http://vaificarnafotografia.blospot.com



Dá uma forcinha?