quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

MONTES-CLARENSES PRETENDEM PARTICIPAR DO REVEILLON

FOTOS XU MEDEIROS/MICHELLE TONDINELE
MICHELLE TONDINELI
REPÓRTER

O reveillon popular pretende atrair um grande número de montes-clarenses na noite/madrugada de hoje. Muitos resolveram manifestar sua opinião sobre o reveillon.
A jovem Camila Kateryne afirma que se não fosse passar o reveillon em uma festa com a família, sem dúvida participaria do reveillon popular.
- Acredito que esse evento quer mostrar a nossa qualidade e nossa união. Devemos, sim, participar, com amigos e
familiares. A contagem regressiva é o que mais significa, e o reveillon popular terá grandes atrativos - conclui.
Já Guilherme Oliveira, confirma presença no evento junto com seus amigos.
- Não poderia deixar de ir, porque muitas festas da cidade, cobram entradas caras e nem sempre são os melhores eventos. Muitos querem investir em bebidas e pessoas, esquecendo que reveillon não é para ficar bêbado e sim para poder passar a virada do ano ao lado das pessoas que gostamos, afirma.

O músico Guilherme Cardoso acredita que o reveillon faz parte de novas portas sendo abertas na cidade. Ele fala que este ano a banda veio de fora, mas no próximo ano a banda pode ser a dele ou outra da cidade.
- Acredito que temos que valorizar o nosso reveillon assim como temos que valorizar a nossa arte e cultura. As oportunidades estão começando a surgir e é bastante válido a participação da população nos eventos. As pessoas sem dúvida vão marcar presença nesta evento significativo para a cidade e região - finaliza. (MT)

Nenhum comentário: