sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dia do Voluntariado comunidade terá acesso a serviços

FOTOS FÁBIO MARÇAL
Várias famílias serão beneficiadas neste domingo, 6, no dia do Voluntariado que será realizado no Centro de Convívio Curumim, no bairro Vila Anália. O objetivo do evento é atender a comunidade em vários segmentos, dentre eles: saúde, beleza, emissão de documentos e outros.

Segundo a presidente da Associação de moradores do bairro, Maria Helena Rodrigues, essa é uma oportunidade para ajudar ao próximo, e para que as pessoas também despertem a solidariedade por meio do voluntariado. “ Além da Prefeitura Municipal de Montes Claros estamos contando com a participação da Novo Nordisck, o setor jurídico da Unimontes, a Justiça Eleitoral, a Polícia do Meio Ambiente, o Sesc, e outros”, comenta Maria Helena.

Também haverá espaço para palestras educativas e preventivas, por exemplo; primeiros socorros, que será proferida pelo Corpo de Bombeiros, e o Centro de Controle de Zoonoses vai alertar sobre os cuidados com a dengue.

Muita gente poderá aproveitar a oportunidade para caprichar no visual, no antes e depois, numa transformação com a ajuda dos cabeleireiros do salão Visart e do Circo Operário, que estarão por conta dos cortes de cabelo de quem se interessar.
ASCOM

Nenhum comentário: