quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

OS ANOS 80 ESTÃO DE VOLTA NA “NOITE PLUNCT PLACT ZUM DO KAROBA”

FOTOS DIVULGAÇÃO
E lá se vão mais de três décadas e as pessoas que viveram e conviveram, ou que ouviram falar dos anos 80, continuam idolatrando os ídolos daquela época, através das músicas, imagens e estilos que foram legados. Com a proposta de rememorar aquela tsunami musical de vários ritmos, d
o brega-pop ao rock new wave, nacional e internacional, do pós-
ditadura daquela década é que o colunista social brega e chique Octacílius Karoba que assina diariamente a coluna “NAS MALHAS DO KAROBA”, no Jornal de Notícias, e na sua home-page no site da Connect, realiza no próximo dia 2 de março, a partir das 22 horas, no salão de festas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a edição 2012 da “NOITE PLUNCT PLACT ZUM – THE BEST 80’s YEARS.

“Assim como ‘Nos Tempos da Brilhantina’ e da ‘Noite Brega’, eu sempre tive vontade de realizar uma festa que contasse e cantasse a alegria dos anos 80, que não classifico como a
“década perdida” para a América Latina como alguns a denominam, eu penso que neste período a nação brasileira respirava os ares de liberdade, conquistado com o final da ditadura militar (1964-1985) e o processo de redemocratização do país”, comenta Karoba.

Ainda de acordo com o colunista, foi nessa época que o rock’n roll dos brazucas invadiu as rádios e programas de TV fazendo o pais cantar e se divertir. “Paralelamente ao nosso rock tupiniquim, a categoria romântico-brega também ocupou um grande espaço na mídia com letras em sua maioria calcadas pelas traições ‘cornianas’. Pensando em reviver as emoções e o clima desta década com uma produção cultural nostálgica é que estou convidando todo(a)s o(a)s amigo(a)s e karobano(a)s, e leitores para “NOITE PLUNCT PLACT ZUM – THE BEST 80’s YEARS 2012”, destacou.

Interessados em garantir um dos lugares na nave karobana rumo aos anos 80, na Noite Plunct Plact Zum – The Best 80’s Years, no próximo dia 2 de março, a partir das 22 horas, no salão de festas da AABB, poderão fazer através do serviço delivery do TELEKAROBA, nos fones: 9103-5960 ou 9929-5423.
É OPEN TOTAL – Tudo na Faixa!

Nenhum comentário: