quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GOLEANDA DA IMPRENSA 4X1 CONTRA ARTISTAS

FOTOS CRISTIANO JILVAN
Goleiros do jogo, de um lado Kassote do outro Perereca
Amanhã do útimo domingo 12 foi marcadapela descontração No campo da Associação Atlética Banco do Brasil, quando associados e convidados tiveram um verdadeiro dia típicode verão; sol a pino de muito calor, piscinas e bares cheios,prática esportivas por todos ladose grito de carnaval. Realmente, o domingão foi marcado pelo sanba,ouriço,suor,ginga, cervejae muitos risos.Isso mesmo:o catimbado duelo entre Jornalistas e Artias para altetas (?)acima dos 50 anos mais parecia uma das mais memoráveis apresentações dos time dos trapalhões de antigamente. Com calçados inadequados, poucos coseguiam ficar de pé no revitalizado gramado Estádio José Geraldo Sindeux Araújo,gentilmente liberado pela diretoria da AABB-pelo duelo que chegou a ser``desafio do século´´.
Realmente foi duro ver futebol.
Mas o público, que encheu as arquibancadas se divertiu muito.Também pudera: somadas as idades dos protagonistas,estava em campo estava um grupo de 1.161 anos, sendo 601 dos Jornalistas e 560 dos Artistas, que jogaram bem desfalcados e recorreram a outros tipos de Artistas.Com a bola rolando,muitos tombos,trombadas,casetadas e bola batendo em Dodô mundo.O campo não era nenhum brejo, mas num gol estava Kassote no outro Perereca.Outro detalle chamou a atenção a presença de dois juízes no gramado: Betão Apito Rosa no apito e Danilo Campos , o magistrado –cantor.O teatrólogo Aldo Pereira, que a primeira vez estava num campo para jogar futebol(?), não sabia para chutar a bola e deu uma passe para o adversário Benedito Said abrir o placar. Sem fazer sena.
Ainda na primeira etapa, os Artistas chegaram ou empate com um gol do reforço Denarte D´Avila, que segundo e diz e Artista da bola.No inicio da segunda etapa ,chegou outro reforço para os Artista: o teatrólogo e promoter de eventos João Jorge, que mostrou fôlego , mais não cosequiu evitar a goleada. Os jornalistas venceram por placar de 4 a 1 com demais gols sendo marcado por Luiz Ribeiro, Fernando Rosado e Leandro Aguiar.
Em seguida o pessoal reuniu no quiosque para a entrega da premiação homenagem e confraternização,que foi até o inicio da noite.
Confira as eguipes e as idades dos atletas: ARTISTAS – Perereca (58 anos) ,Aldo pereira (54),Carlos Maya (50),Denarte (55), Gui Gorutuba (56),Danilo Campos (49),Hilton Nunes (47),Artur Júnior (48)Kenedy(41),Fernadinho Boca de Louvor(54),e João Jorge(48); e JONALISTAS-kassote(43),GELSON Dias(73), Zé Vicente(69),Benedito Said(56),Aldeci Xavier(53),
Mazinho(50),Paulo Faustino(50),Hélio Machado(52),Fábio Braidatto(58),Fernando Rosado(52)
Luiz Ribeiro(43)

TEXTO:
DO JN

Nenhum comentário: