sexta-feira, 21 de agosto de 2009

REFORÇO DO FUNORTE CHEGA COM SEDE DE GOLS

FOTOS XU MEDEIROS
HEBERTH HALLEY
REPÓRTER
O atacante Jadilson veio do Central de Caruaru.
O atacante Jadilson Carlos da Silva, 28 anos, é o novo reforço do Funorte. O atacante se apresentou ontem ao técnico Maurélio Miranda e inclusive realizou os primeiros treinos. Mas antes visitou a redação de O NORTE, onde concedeu entrevista. O atleta que estava no Central de Caruaru, onde disputou a série D do campeonato brasileiro, está sem treinar a duas semanas e espera o mais rápido possível entrar em forma para ajudar o Formigão na Taça Minas Gerais.
- Ainda preciso preparar fisicamente, mas quem sabe na terça-feira, contra o Tupi eu já possa jogar. Vai depender da condição física – diz Jadilson.
O próprio jogador comenta um pouco de suas características. Segundo ele gosta de se movimentar bastante no ataque, além de buscar o jogo.
Jadilson que passou por diversas equipes do futebol brasileiro como: Confiança, Petrolina, Sport, Atlético Paranaense, Central de Caruaru, além de equipes do futebol Árabe, diz que veio para somar e que espera ser campeão com o Funorte.
- Todo jogador tem um objetivo que é ser campeão pelo time que passa, e o meu não é diferente. Vim para somar. Quero ajudar o Funorte a ser campeão e garantir uma vaga para a Copa do Brasil e quem sabe ser artilheiro da Taça Minas Gerais – diz empolgado o atacante Jadilson, que chega para substituir Rogelio Ávila que foi para o futebol português.

Nenhum comentário: